Douradas no Tejo, perto do paraíso
Re: Douradas no Tejo, perto do paraíso
depois já sabes.
Tenho de te dar a minha morada...
Mandas o peixe para a noruega.
Tenho de te dar a minha morada...
Mandas o peixe para a noruega.
Vai no ctt expresso, não te preocupes, a Maria vai crescer forte... lol.
Olha o Guilherme, tá tudo a correr bem por aí amigo, que tudo seja como desejas e as maiores felicidades.
Um grande abraço
Um grande abraço

Olá Soares.
Tudo bem por aí?
Por aqui está tudo. A cidade é muito fixe e por enquanto não tem estado muito frio. Aliás hoje esteve mais frio aí do que aqui. eheheh
Só falta vir a familia e começar a ir à pesca do bacalhau.
Grande abraço
Tudo bem por aí?
Por aqui está tudo. A cidade é muito fixe e por enquanto não tem estado muito frio. Aliás hoje esteve mais frio aí do que aqui. eheheh
Grande abraço
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
parabens pela pescaria e pelo excelente relato!!!

É um prazer ler-te ó Guilherme, trata lá do bacalhau, não vai haver um que escapeZurc Escreveu:Olá Soares.
Tudo bem por aí?
Grande abraço

Agora é preciso é que te adaptes e que a família chegue bem e te faça sentir moralizado, o mundo é nosso desde que estejamos junto dos nossos, nada como a família para nos sentirmos em casa.
Um grande abraço e tudo de bom para vocês

Filipe mais uma vez parabéns pela partilha de momentos gratificantes da tua vida com os amigos
Até para o mês que vem espero eu,como anda o tempo?????????????
abraço
Manuel Matos
Até para o mês que vem espero eu,como anda o tempo?????????????
abraço
Manuel Matos
Boas pescarias.
Antes de mais um grande abraço para o Guilherme/"Zurc" e fico na esperança que esteja tudo óptimo contigo e com os teus.
Relativamente ao relato e partilha, que mais se podia esperar senão ser muito bom, ainda para mais numa pesca entre amigos, que começou na apanha do isco e teve como resultado a captura duns exemplares.
Apesar de saber ser difícil, que se reunam depressa.
Abraço.
Braga
Antes de mais um grande abraço para o Guilherme/"Zurc" e fico na esperança que esteja tudo óptimo contigo e com os teus.
Relativamente ao relato e partilha, que mais se podia esperar senão ser muito bom, ainda para mais numa pesca entre amigos, que começou na apanha do isco e teve como resultado a captura duns exemplares.
Apesar de saber ser difícil, que se reunam depressa.
Abraço.
Braga