bobine extra?

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"bobine extra?"
na nova versão do site.

BrunoMCL
Registado: quinta fev 28, 2013 12:31 am

bobine extra?

Mensagem por BrunoMCL »

boas!tenho um carreto browning já com alguns anos!mas so tenho uma bobine!gostava de saber se por acaso sabem se dá para comprar uma bobine,nem que seja de outra marca,para ficar com uma extra?tenho uma linha 0.35 nessa bobine e queria meter numa bobine extra uma mais forte para outro tipo de pescarias!agradeço a ajuda!abraço
jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: bobine extra?

Mensagem por jose elvas »

BrunoMCL Escreveu:boas!tenho um carreto browning já com alguns anos!mas so tenho uma bobine!gostava de saber se por acaso sabem se dá para comprar uma bobine,nem que seja de outra marca,para ficar com uma extra?tenho uma linha 0.35 nessa bobine e queria meter numa bobine extra uma mais forte para outro tipo de pescarias!agradeço a ajuda!abraço
De outra marca em principio não dará, se o modelo se encontra descontinuado há já muito tempo também já não deverás encontrar novas á venda. Posto isto só vejo 2 soluções assim de repente, procurares na net nos sites de vendas por uma usada ou pesquisares naquelas casas que vendem bobines em teflon se conseguem arranjar para esse modelo!
Responder