Embarcada para principiantes e todos os outros - Setúbal
Re: Embarcada para principiantes e todos os outros - Setúbal
Já deu para perceber que correu tudo lindamente.
Duarte parece os peixes da távola redonda.
Venha o relato do resto do pessoal.
Parabéns
cumpts
Manuel Matos
Parabéns
cumpts
Manuel Matos
ObrigadoTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ainda bem Duarte que correu tudo bem, sem "gregório", com uns peixes, que mais se pode pedir, resta dar-te os parabéns pelas capturas.
Abraço.
Braga
Parecem, mas acho que não sãoCANIVETE Escreveu:Já deu para perceber que correu tudo lindamente.
Parabéns
cumpts
Manuel Matos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Bem, vou ser rápido.
O mar de quase 3 metros não nos intimidou, nem o vento de uns tantos km hora, lá fomos e como sempre os que estão mais perto ou se enganam ou chegam atrasados
Fez-se sorteio e pela 1ª vez lá fiquei num bom lugar, mas chorei tanto que já merecia
Ali por Setubal o peixe é um bocadinho mais dificil e pequeno, mas tirou-se uns peixitos, da minha parte assinalo uma boa bica, um parguete e um besugo XXL, de resto nada de especial com choupas, safias, besugos (poucos), mas ainda apanhei uns peixitos em quantidade.
O Marco deve ter feito a melhor pescaria e de assinalar 1 parguete, 1 bica e um safio.
O Duarte NÃO apanhou nenhuma bica, apanhou um parguete
mas é bom na mesma.
Em termos de organização quando quiserem digam, mas pode ser outro a organizar, é combinar com o pessoal e ligar ao mestre, e depois andar á procura da malta que se perde, não parece mas dá trabalho.
Julgo que deu pra ver que há coisas que fazem alguma diferença como as montagens por exemplo, acho que devem investir em aprender algo sobre isso e procurar aí pela net como é que se faz.
Aos que se queriam rir dos engodos

O mar de quase 3 metros não nos intimidou, nem o vento de uns tantos km hora, lá fomos e como sempre os que estão mais perto ou se enganam ou chegam atrasados
Fez-se sorteio e pela 1ª vez lá fiquei num bom lugar, mas chorei tanto que já merecia
Ali por Setubal o peixe é um bocadinho mais dificil e pequeno, mas tirou-se uns peixitos, da minha parte assinalo uma boa bica, um parguete e um besugo XXL, de resto nada de especial com choupas, safias, besugos (poucos), mas ainda apanhei uns peixitos em quantidade.
O Marco deve ter feito a melhor pescaria e de assinalar 1 parguete, 1 bica e um safio.
O Duarte NÃO apanhou nenhuma bica, apanhou um parguete
Em termos de organização quando quiserem digam, mas pode ser outro a organizar, é combinar com o pessoal e ligar ao mestre, e depois andar á procura da malta que se perde, não parece mas dá trabalho.
Julgo que deu pra ver que há coisas que fazem alguma diferença como as montagens por exemplo, acho que devem investir em aprender algo sobre isso e procurar aí pela net como é que se faz.
Aos que se queriam rir dos engodos
Da minha parte, e dos 2 amigos que me acompanharam, tudo correu bem, e eles gostaram bastante.
A vontade era tanta, que chegamos 1 hora antes.
Quanto á pescaria, um mar estava calmo, sem vento, mas com muita aguagem.
A manhã foi boa, saiu grandes exemplares de choupas, safias, bicas e alguns parguetes.
Á tarde, a coisa acalmou um pouco, tendo saído alguns ( poucos ) bons besugos.
Da minha partes foram choupas, bogas, choupas, bogas, choupas, bogas e 2 carapaus. Alguns besugos pequenos, que apesar de ter medida foram todos devolvidos, e algumas cavalas que dei ao companheiro do lado.
Nunca apanhei tanta boga.
Quem não chora, não mama, e é verdade. Os melhores peixes saíram á ré.
O nosso amigo, engenheiro mecânico, com especial gosto por motores de embarcações, desta vez cagou-se para os motores e aplicou-se na pesca, com peixe de grande qualidade.

A vontade era tanta, que chegamos 1 hora antes.
Quanto á pescaria, um mar estava calmo, sem vento, mas com muita aguagem.
A manhã foi boa, saiu grandes exemplares de choupas, safias, bicas e alguns parguetes.
Á tarde, a coisa acalmou um pouco, tendo saído alguns ( poucos ) bons besugos.
Da minha partes foram choupas, bogas, choupas, bogas, choupas, bogas e 2 carapaus. Alguns besugos pequenos, que apesar de ter medida foram todos devolvidos, e algumas cavalas que dei ao companheiro do lado.
Nunca apanhei tanta boga.
Quem não chora, não mama, e é verdade. Os melhores peixes saíram á ré.
O nosso amigo, engenheiro mecânico, com especial gosto por motores de embarcações, desta vez cagou-se para os motores e aplicou-se na pesca, com peixe de grande qualidade.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Boas
Correu tudo bem, ninguem engodou e divertiram-se que foi o mais importante.
Só gostava de saber quantas BOGAS é que o João1 apanhou....alguem se desbronca e diz?
Só gostava de saber quantas BOGAS é que o João1 apanhou....alguem se desbronca e diz?
És do pior JoãoJoao Rodrigues Escreveu:Boas
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Oh Costa, vais ver que ninguem se vai desbroncar.....Panca Escreveu:És do pior JoãoJoao Rodrigues Escreveu:Boas
Só gostava de saber quantas BOGAS é que o João1 apanhou....alguem se desbronca e diz?![]()
![]()