Carreto para pesca com bóia de Pião
Carreto para pesca com bóia de Pião
Boas, como estamos em tempos de crise, gostava que me dessem uma opinião na compra de um carreto para pescar ao nível da água ou 3 a 4 metros de altura. A minha cana tem 6 metros, e o meu orçamento ronda os 100 aéreos. Fico aguardar a vossa opinião. 

Re: Carreto para pesca com bóia de Pião
boas,
tens o penn sargus, shimano symetre acho que tambem se adapta mas o penn e muito fixe dado o preço se tiveres oportunidade de testa lo e gostares fica dentro desse orcamento.
ab
tens o penn sargus, shimano symetre acho que tambem se adapta mas o penn e muito fixe dado o preço se tiveres oportunidade de testa lo e gostares fica dentro desse orcamento.

ab
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Penn sargus, daiwa exceller 4000, shymano symetre, banax 1300/600 si dxb, são algumas opções no meu ver a ter mais em conta 

BOAS CAMARADA !
Não vou dar opinião sobre marcas e preços de carretos porque pouco percebo do assunto , os que tenho ou são antigos ou são de uma gama considerada média/baixa para os padrões actuais !!
Sem duvida que o carreto é importante , mas para mim não é TUDO !!
O carreto serve-me para trabalhar o peixe dentro de água , e aí um carreto «mediano» com paciência
dá conta do serviço , mas «IÇAR» é outra conversa !
levava um «camaroeiro» !!
Não vou dar opinião sobre marcas e preços de carretos porque pouco percebo do assunto , os que tenho ou são antigos ou são de uma gama considerada média/baixa para os padrões actuais !!
Sem duvida que o carreto é importante , mas para mim não é TUDO !!
O carreto serve-me para trabalhar o peixe dentro de água , e aí um carreto «mediano» com paciência
dá conta do serviço , mas «IÇAR» é outra conversa !
Nessas condições eu preocupava-me mais com a acção da cana , com as linhas , e acima de tudoTelmo1982 Escreveu:ou 3 a 4 metros de altura
levava um «camaroeiro» !!
Boas, muito obrigado pela vossa opinião, desta vez acho que vou optar pelo shimano, pois o meu actual carreto é o daiwa exceler 4000 e tou muito satisfeito com ele, o único senão é que a sua manutenção é bem mais cara que a shimano. Mais uma vez agradeço a vossa opinião. 

- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Telmo1982 Escreveu:Boas, muito obrigado pela vossa opinião, desta vez acho que vou optar pelo shimano, pois o meu actual carreto é o daiwa exceler 4000 e tou muito satisfeito com ele, o único senão é que a sua manutenção é bem mais cara que a shimano. Mais uma vez agradeço a vossa opinião.