Carreto para pesca com bóia de Pião

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto para pesca com bóia de Pião"
na nova versão do site.

Telmo1982
Registado: segunda abr 18, 2011 8:58 pm

Carreto para pesca com bóia de Pião

Mensagem por Telmo1982 »

Boas, como estamos em tempos de crise, gostava que me dessem uma opinião na compra de um carreto para pescar ao nível da água ou 3 a 4 metros de altura. A minha cana tem 6 metros, e o meu orçamento ronda os 100 aéreos. Fico aguardar a vossa opinião. :fixe:
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Carreto para pesca com bóia de Pião

Mensagem por andre_05 »

boas,

tens o penn sargus, shimano symetre acho que tambem se adapta mas o penn e muito fixe dado o preço se tiveres oportunidade de testa lo e gostares fica dentro desse orcamento. :join:

ab
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Penn sargus, daiwa exceller 4000, shymano symetre, banax 1300/600 si dxb, são algumas opções no meu ver a ter mais em conta :fixe:
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA !
Não vou dar opinião sobre marcas e preços de carretos porque pouco percebo do assunto , os que tenho ou são antigos ou são de uma gama considerada média/baixa para os padrões actuais !!
Sem duvida que o carreto é importante , mas para mim não é TUDO !!
O carreto serve-me para trabalhar o peixe dentro de água , e aí um carreto «mediano» com paciência
dá conta do serviço , mas «IÇAR» é outra conversa !
Telmo1982 Escreveu:ou 3 a 4 metros de altura
Nessas condições eu preocupava-me mais com a acção da cana , com as linhas , e acima de tudo
levava um «camaroeiro» !!
Telmo1982
Registado: segunda abr 18, 2011 8:58 pm

Mensagem por Telmo1982 »

Boas, muito obrigado pela vossa opinião, desta vez acho que vou optar pelo shimano, pois o meu actual carreto é o daiwa exceler 4000 e tou muito satisfeito com ele, o único senão é que a sua manutenção é bem mais cara que a shimano. Mais uma vez agradeço a vossa opinião. :fishcool:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Telmo1982 Escreveu:Boas, muito obrigado pela vossa opinião, desta vez acho que vou optar pelo shimano, pois o meu actual carreto é o daiwa exceler 4000 e tou muito satisfeito com ele, o único senão é que a sua manutenção é bem mais cara que a shimano. Mais uma vez agradeço a vossa opinião. :fishcool:
:fixe: :fixe: :fixe:
Responder