Boas,
Pois enfim, não critico, ainda para mais nos tempos que vão correndo, cada um sabe de si.
Para mim, enquanto puder, detesto essas sofregidões à molhada, pesca é primeiro paz e tranquilidade depois os peixes.
Cumprimentos.
Josy Escreveu:Boas,
Pois enfim, não critico, ainda para mais nos tempos que vão correndo, cada um sabe de si.
Para mim, enquanto puder, detesto essas sofregidões à molhada, pesca é primeiro paz e tranquilidade depois os peixes.
Cumprimentos.
Claro que toda a gente gosta de pescar, mas eu gosto de faze-lo em sossego.
Por cá existe malta que faz vida disto, e chegam a ameaçar-se entre eles por causa do peixe.
Nuno,
Acho que é uma nova modalidade, caçadeira numa mão e cana na outra, e depois é ver quem aguenta mais tempo.
Oh portista da ultima vez que fui ao furadouro o que vi sair foi sardinhas da duna ohh fdxx… pa onde é que fui eu esticar a cana..
Pelo que vim a descobrir mais tarde a praia a norte do fura faz parte do roteiro dos ...
Linda praia, de onde pude observar ao longe o tal molhe norte completamente à pinha, vi também um barco de espinho a meter as redes a 4 ou 5 metros, vi o pescador mais Zezé Camarinha que alguma vez pensei que existisse, antecipei um possível roubo.. e não pesquei nada