Verde Escreveu:Boas pessoal
Gostava de agradecer ao mestre da embarcação que foi incansável. Ao Braga pela organização porque correu tudo do melhor. E também ao Duarte pelos pães com chouriço que serviu como pequeno almoço (DuarteG era eu o teu vizinho de pesca, pena estares lá pouco tempo (tu e o teu pai pois não se deram muito bem com o gregório)
Quanto a minha pesca não foi má, tirando a parte de no primeiro lançamento a recolher partir logo a ponteira (cana nova), agora acho que já percebo para que é aquela esfera flutuante.
Foram
16 Sargos
1 Safia
2 Fanecas
1 Ruivo grande
1 besugo
14 choupas da pedra (penso ser este o nome)
O meu colega apanhou um sargo veado de muito bom porte.
Tenho pena de não ter ficado para a feijoada, pois gostava de ir, mas um dos meus colegas tinha de ir embora.
Ps: Domingo acordei e parecia que tinha levando uma grande malha, e tenho os joelhos todos negros pois pesquei quase sempre de pé.
Abraço
No dia seguinte é que são elas
Obrigado pela partilha
CANIVETE Escreveu:Tive sorte com o sorteio,mas a cana portou-se maravilhosamente,ainda tranquei +1 andei á guerra com outro o 0,26 foi curto 2 a 1 ganharam eles.
Boa noite pessoal.
Aqui fica a foto de um sargo veado que o meu colega tirou, coisa que nunca tinha visto ao vivo, era um grande bicho.
Como não lhe perguntei se aqui podia meter a foto e como ele não faz parte do forum é que lhe risquei a cara.
Abraço