Curiosidades acerca do algoritmo da actividade do peixe

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Curiosidades acerca do algoritmo da actividade do peixe"
na nova versão do site.

flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

O gráfico é da maré...mas tb tem uns peixinhos de 1 a 5 que dá a actividade em função da tabela solunar :roll:

Tenho usado os teus gráficos... mas como não tenho sido sistemático a comparar com as REAIS condições de pesca e tenho pescado qd posso e não qd quero :? .... nas 2 últimas pescarias bateram certo... embora na primeira o mar estivesse pior e tenha tirado mais peixe,na segunda os prognósticos eram melhores e o mar tb estava melhor e apanhei menos.... isto num sitio que conheço perfeitamente e com os mesmos iscos .. não há matemática que resista :lol:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Mas olha que eu já disse isto em qq sítio.

Por vezes é melhor com níveis mais baixos (mas que se prolongam por mais tempo) do que grandes picos em espaços temporais curtos. Não sei se era o caso.

Já me aconteceu em alturas de grande actividade, andar mais tempo a iscar que a apanhar peixe (excesso de minorcas).
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Então Rui esses relógios? :?

Fica um homem curioso e nada... ou são os mesmo de que o Paulo já falou da Casio? :lol:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Mais uma coisa, têm uma versão mais simples, para um mês inteiro na Revista Mundo da Pesca.

Os que não têm acesso ao pró nem querem adquirir a aplicação para o telemóvel, podem ver os dados aí.

É mais uma ajuda para decidir se é uma boa altura para pescar ou não.

Eu utilizo. :wink:
Responder