Dasse!Rider Escreveu:O embarque é ás 05h30m
O meu soninho de beleza fica estragado
Dasse!Rider Escreveu:O embarque é ás 05h30m
Dormir é para os malandrosjoaonumberone Escreveu:Dasse!Rider Escreveu:O embarque é ás 05h30m
como é que sabesNelsonP Escreveu:Dormir é para os malandrosjoaonumberone Escreveu:Dasse!Rider Escreveu:O embarque é ás 05h30m
No almoço se quizeres comer no prato, tens de o levar, caso utilizes sós as mãos, para a carne, pão e batatas fritas, não vai ser necessário.Rider Escreveu:O prato e talheres é para a feijoada de sames??
Em caso afirmativo, pode ficar no carro, é menos umas coisas para atrapalhar no barco.
O embarque é ás 05h30m, o ponto de encontro é no local de embarque?? a que horas pensam estar por lá.
A disposição do pessoal nas embarcações será deste modo:TALIBAN Escreveu:Pessoal que necessita de material:
- DuarteG - cana e carreto
- Mário - cana e carreto
- Rui Salgado - cana e carreto.
Aqui estão expressas, as últimas informações relativas à pesca:TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
1ª. Embarcação de 10
01- Rider
02- Canivete
03- Joao Rodrigues
04- Vergokan
05- Joaonumberone
06- RMendes
07- Ramiro
08- Cesar Luis
09- Rui Salgado
10- Palves
2ª. Embarcação de 10
11- Carlos Rosário
12- Carlos Simões
13- Luís Braga
14- Joaquim Bacalhau / Taliban
15- Sérgio
16- Ricardo Rodrigues
17- Nelson
18- Juvenal
19- José Margalho
20- Pedro "Pipas"
3ª. Embarcação de 12
21- Taliban / Luís Ferreira, amigo do "Verde"
22- NBS
23- Alvaro Leite
24- Carlos amigo Alvaro Leite
25- Armando amigo Alvaro Leite
26- Rogério M Gomes
27- Teco43043
28- DuarteG
29- Mário amigo DuarteG
30- Andrey amigo Alvaro Leite
31- Verde- Fábio Cordeiro
32- Luis Pateira a/”Verde"
Ainda venho aqui deitar o olho mais logo, mas ainda tenho muito que fazer, comprar a carne, ir buscar tachos e panelas da feijoada de sames, preparar o meu material e do restante pessoal.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois bem, comecemos pela hora de embarque, que vai acontecer às 05H30. O local de encontro será junto da marina de Peniche, junto ao molhe norte e do local onde está o barco salva-vidas do ISN, (penso serem estas as coordenadas: Latitude 39° 21' 11" e Longitude -9° 22' 36").
Cada um de nós tem de se fazer acompanhar de prato e respectivo talher.
Devem ainda trazer um bucha, para a manhã, que é comprida, umas sandes, uns salgadinhos e tudo o mais que desejarem, bem como um pacote de batata frita para acompanhar o almoço.
O almoço irá ser a grelhada mista, constituída por febras, entremeada, negrito e salsicha, bem como uns pedaços de entrecosto, para não encarecer muito e o respectivo pão, que irei comprar no dia e já perto de Peniche. Caso alguém passe por padarias que se acuse, para eu não ter de fazer um desvio, para dar o número que deve ser adquirido.
O lanche irá ser feijoada de sames de bacalhau, que irá ocorrer no porto de pesca de Peniche.
(João Rodrigues a tua encomenda também irá para posteriormente confeccionares).
Quem não possua o meu número de telemóvel e caso o pretenda que diga e mando por MP.
Abraço.
Braga