Adeus ó Inverno
Adeus ó Inverno
Finalmente, quando os choques termicos aparecem e as águas das chuvas acabam de escorrer dos montes. Realmente como a mãe Natureza altera de ano a ano: antigamente tinhamos 3 meses de Verão, 3 meses de chuvas intensas e mesmo assim havia sempre peixe. O ano passado foi um sequeiro e o peixe encostou em Março. Este ano, finalmente este mês, tenho andado de pesca quase todos os dias e ainda não tive um com menos de 5 douradas.
Agora, só falta o peixe encostar nas zonas rochosas para se ter um bom Verão, já que nas praias as canas desaparecem e vêm os biquinis hehehehe
Boas pescarias a todos
Agora, só falta o peixe encostar nas zonas rochosas para se ter um bom Verão, já que nas praias as canas desaparecem e vêm os biquinis hehehehe
Boas pescarias a todos
Re: Adeus ó Inverno
lol ai é q da gozo em ir a pesca é douradas no mar e na areia hehehe.
onde costumas pescar claudio ?
temos de combinar uma pescaria
aqui na minha zona a mais douradas fora de agua q dentro de agua.
abraço
onde costumas pescar claudio ?
temos de combinar uma pescaria
aqui na minha zona a mais douradas fora de agua q dentro de agua.
abraço
Belas pescarias sim senhor. Era fixe um relato com umas fotos para aguçar e nossa mente piscatória...
Pode-se saber onde tens ido?
Cumpts

Pode-se saber onde tens ido?
Cumpts

- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Nunca menos de 5 douradas ?!
E falamos de douradas de que tamanho ?! Um relatozito com uma fotos era porreiro para dar cor aqui ao nosso pesqueiro virtual 

- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Aprofunda lá isto... 

Pois...jose elvas Escreveu:Aprofunda lá isto...

Vou aprofundar mesmo, amigos. Especialmente aos conterranios, nós os marafados por facilidade de acessos, tenho pescado na Ria de Alvor. Agora para todos e nunca são demais os que poder convidar: São douradas de palmo para cima. Ontem comecei bem o dia, saíram-me logo duas belissimas para o forno. depois foi sempre a brincar com algumas mais pequenas que jogava de volta ao mar sem ferir muito e outras que ganharam bilhete para entrar no meu balde. Vão fritinhas com aquele arroz especial e uma boa salada. Duvido que a garrafa de vinho fique com algum resto ou pinga.
Agora, quanto ao inserir imagens, quer acreditem ou não, ainda vou estudar, embora já as tenha inserido antes. Está-me a dar um momento de loirice absoluta e ainda culpo o vinho.
Agora, quanto ao inserir imagens, quer acreditem ou não, ainda vou estudar, embora já as tenha inserido antes. Está-me a dar um momento de loirice absoluta e ainda culpo o vinho.