Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Nem que fosse a 500 metros,se é teu amigo,passa a ser nosso amigo.
Dia 9 Eriçeira nas 22 milhas,vamos ver?
cumpts
Manuel Matos
cumpts
Manuel Matos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
O João Rodrigues conhece-o, mas tem a mania que é importante e já não liga aos amigosCANIVETE Escreveu:Nem que fosse a 500 metros,se é teu amigo,passa a ser nosso amigo.
cumpts
Manuel Matos
Então dia 9 que tudo corra bem, mas são sempre experiências nada é garantido
Boas pescarias.
Ó "NBS" já responderam à tua última questão, mas mais uma vez te digo que deves ler o que está escrito, pois isso já tinha sido falado, mantendo-se o valor, mas depois vão haver ajustes e pelas minhas contas, falando em com base em previsões, (até pareço os nossos governantes), o preço final irá rondar os 45 Euros cada, estando neste valor já incluídas as duas refeições, a efectuada a bordo e a de final da pesca.
Abraço.
Braga
Ó "NBS" já responderam à tua última questão, mas mais uma vez te digo que deves ler o que está escrito, pois isso já tinha sido falado, mantendo-se o valor, mas depois vão haver ajustes e pelas minhas contas, falando em com base em previsões, (até pareço os nossos governantes), o preço final irá rondar os 45 Euros cada, estando neste valor já incluídas as duas refeições, a efectuada a bordo e a de final da pesca.
Abraço.
Braga
Já se sabe qual vai ser o petisco? A bordo e no final.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Manel, boa sorte.CANIVETE Escreveu:Nem que fosse a 500 metros,se é teu amigo,passa a ser nosso amigo.
cumpts
Manuel Matos
(se fosse dia 9 de Agosto acompanhava-te)
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
João......joaonumberone Escreveu:O João Rodrigues conhece-o, mas tem a mania que é importante e já não liga aos amigosCANIVETE Escreveu:Nem que fosse a 500 metros,se é teu amigo,passa a ser nosso amigo.
cumpts
Manuel Matos![]()
Então dia 9 que tudo corra bem, mas são sempre experiências nada é garantido
ps:
parece que dia 13 vamos ter sorte.....o mar está a cair e bem.....vamos ver
boas,
ja esta feita a transferencia, só deve cair na conta na proxima semana.
abraço
ricardo
ja esta feita a transferencia, só deve cair na conta na proxima semana.
abraço
ricardo
Por isso é que temos de parecer muitos, para nao ficarmos atrasTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Muitos daí?DuarteG Escreveu:ta bom ...
Eu sei bem o caminho para lá, mas podemos ir em filhinha que assim parecemos muitos ao chegar
Daqui quase que vamos ter de alugar um mini-autocarro.
Abraço.
Braga