Foi um amigo meu que mas fez...luis amaral Escreveu:Olá Tiago, como é que fizeste as letras?
Está espectacular, parabens pelo trabalho. Tambem personalizei uma das minhas canas, mas sem letras, apenas pintura do blank e catrafiamento.
Vega Potenza Custom Made by me
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Vega Potenza Custom Made by me
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
E já estou a modificar mais duas canas...
Uma é a minha cana de Boia, é uma Vega Ballistic 5.50m, vai ficar preta, com as letras em Folha de Ouro, e o enrrolamento dos passadores em dourado... Tou só a espera de Verba para passadores novos.
E outra como queria mesmo uma toda branca com enrrolamento branco pintado...

Falta só por as Letras... Vai-se chamar "Godzilla" ... xD , As letras serao douradas...
Uma é a minha cana de Boia, é uma Vega Ballistic 5.50m, vai ficar preta, com as letras em Folha de Ouro, e o enrrolamento dos passadores em dourado... Tou só a espera de Verba para passadores novos.
E outra como queria mesmo uma toda branca com enrrolamento branco pintado...

Falta só por as Letras... Vai-se chamar "Godzilla" ... xD , As letras serao douradas...
Excelente trabalho! 
Grandes trabalhos.
A vega potenza está linda
. Que tipo de tintas e verniz aplica? Tenho uma cana plaway que precisa de passadores novos e cria fazer eu o trabalho, uma mudança de cor também não lhe fazia mal nenhum
.
A vega potenza está linda
Ainda à dias tinha falado em ti ó Tiago, estávamos numa pescaria por ali pelo baleal ou almagreira, tava a achar estranho a tua ausencia das lides piscatórias mas, já estou a ver que tens feito umas coisas, a cana está linda, bom trabalho e bom gosto, tá um espectáculo, agora tens de mostrar as outras para a malta lavar as vistas
Um abração e tudo a correr como desejas
Um abração e tudo a correr como desejas
Boas pescarias.
Está aí um óptimo trabalho e é uma partilha que vai trazer mais surpresas, pois pelos vistos mais pessoal vai fazer experiências.
Abraço.
Braga
Está aí um óptimo trabalho e é uma partilha que vai trazer mais surpresas, pois pelos vistos mais pessoal vai fazer experiências.
Abraço.
Braga
Os meus parabens pelo trabalho,está fantástico.
Já pensaste em juntar o util ao agradável (ganhar uns cobres) eu pessoalmente gostava de personalizar uma das minhas canas
abraço
Manuel Matos
Já pensaste em juntar o util ao agradável (ganhar uns cobres) eu pessoalmente gostava de personalizar uma das minhas canas
abraço
Manuel Matos
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Tiago os meus parabéns a cana para mim esta lindissima...devias te dedicar ao tunning pesqueiro
, imagino que tenha dado muito trabalho e tenhas gasto ai uns euróís valentes, mas cm tu dizes o resultado faz sorrir, abraço e obrigado pela partilha