Awa-shima, qual?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Awa-shima, qual?"
na nova versão do site.

zedocarmo
Registado: quarta jan 23, 2013 12:10 am

Re: Awa-shima, qual?

Mensagem por zedocarmo »

Tanto a supercast como a red iso sao awa-shima..
eu cá ainda estou na duvida, acho que vou fazer ''um. dó, li, tá..'' pra semana quando for comprar :122:
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Já usei ambas, gosto de ambas, mas tenho preferencia pela cast
defeito de bobine ou nao, com a cast nunca tive nenhuma ruptura, com a red iso ja tive , pouquissimas, mas ja aconteceu.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

A Supercast é AWA-Shima, linha que uso desde para aí 2008. É fenomenal, uma linha muito durável. Não posso dizer que é a melhor, pois não usei tudo o que existe no mercado, que hoje em dia é infindável, mas é claramente uma linha de topo.
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas companheiro.

Tenho as duas linhas e prefiro a supercast. Da mesma marca também uso uma que é a missile(amarela) e ainda gosto mais do que a supercast.
Também tenho a da cormoura que o Joaonº1 falou e também gostei muito. e é barata 1000mt 12€

abraço
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

FILIPEPC Escreveu:A Supercast é AWA-Shima, linha que uso desde para aí 2008. É fenomenal, uma linha muito durável. Não posso dizer que é a melhor, pois não usei tudo o que existe no mercado, que hoje em dia é infindável, mas é claramente uma linha de topo.
Concordo com o Filipe...

Eu uso Awa-Shima a alguns anos e do que eu me tenho apercebido ...

SUPERCAST / REDISO
Da Awa-Shima sao as que gosto mais .. Muito duradoura, elástica, lança bem, também acho que é uma linha de topo... Mesmo em diâmetros de 0.25 aguenta-se bem quando enterra a chumbada. Do que me tenho apercebido a RED ISO, é a mesma linha mas de cor diferente... E são baratas

CAMO
É das linhas mais resistentes do mercado... Gosto muito... Mas é mais cara que a Supercast ( Quase o dobro )... e não é tao bonita à vista, mas é mais resistente que a Supercast ...

As outras tb já experimentei quase todas, nao gosto da Specimen...
ABESITO
Registado: segunda nov 07, 2011 9:33 pm

Mensagem por ABESITO »

A supercast nunca usei, mas tenho a red iso 0,35 num ultrega XSB e é uma optima linha. Tanto á abrasão como em termos de tensão.

Quando fica presa, não é nada fácil rebentar com ela.

As linhas awa shima são das melhores linhas que já utilizei.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Zedocarmo, como vou mudar linhas em duas bobines já agora vou experimentar a Supercast se a encontar por aqui, depois darei o meu feedback da coisa, se entretanto comprares para ti diz também qualquer coisa, ok!

Boas pescarias :fixe:
vitorlaranjeira
Registado: segunda out 15, 2012 2:55 am

Mensagem por vitorlaranjeira »

Uso a Awa-Shima Ion Power Camo 0,35mm e so tenho a dizer bem. so me queixo do preço :chora: :chora:
Responder