eu cá ainda estou na duvida, acho que vou fazer ''um. dó, li, tá..'' pra semana quando for comprar
Awa-shima, qual?
Re: Awa-shima, qual?
Tanto a supercast como a red iso sao awa-shima..
eu cá ainda estou na duvida, acho que vou fazer ''um. dó, li, tá..'' pra semana quando for comprar
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Já usei ambas, gosto de ambas, mas tenho preferencia pela cast
defeito de bobine ou nao, com a cast nunca tive nenhuma ruptura, com a red iso ja tive , pouquissimas, mas ja aconteceu.
defeito de bobine ou nao, com a cast nunca tive nenhuma ruptura, com a red iso ja tive , pouquissimas, mas ja aconteceu.
A Supercast é AWA-Shima, linha que uso desde para aí 2008. É fenomenal, uma linha muito durável. Não posso dizer que é a melhor, pois não usei tudo o que existe no mercado, que hoje em dia é infindável, mas é claramente uma linha de topo.
Boas companheiro.
Tenho as duas linhas e prefiro a supercast. Da mesma marca também uso uma que é a missile(amarela) e ainda gosto mais do que a supercast.
Também tenho a da cormoura que o Joaonº1 falou e também gostei muito. e é barata 1000mt 12€
abraço
Tenho as duas linhas e prefiro a supercast. Da mesma marca também uso uma que é a missile(amarela) e ainda gosto mais do que a supercast.
Também tenho a da cormoura que o Joaonº1 falou e também gostei muito. e é barata 1000mt 12€
abraço
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Concordo com o Filipe...FILIPEPC Escreveu:A Supercast é AWA-Shima, linha que uso desde para aí 2008. É fenomenal, uma linha muito durável. Não posso dizer que é a melhor, pois não usei tudo o que existe no mercado, que hoje em dia é infindável, mas é claramente uma linha de topo.
Eu uso Awa-Shima a alguns anos e do que eu me tenho apercebido ...
SUPERCAST / REDISO
Da Awa-Shima sao as que gosto mais .. Muito duradoura, elástica, lança bem, também acho que é uma linha de topo... Mesmo em diâmetros de 0.25 aguenta-se bem quando enterra a chumbada. Do que me tenho apercebido a RED ISO, é a mesma linha mas de cor diferente... E são baratas
CAMO
É das linhas mais resistentes do mercado... Gosto muito... Mas é mais cara que a Supercast ( Quase o dobro )... e não é tao bonita à vista, mas é mais resistente que a Supercast ...
As outras tb já experimentei quase todas, nao gosto da Specimen...
A supercast nunca usei, mas tenho a red iso 0,35 num ultrega XSB e é uma optima linha. Tanto á abrasão como em termos de tensão.
Quando fica presa, não é nada fácil rebentar com ela.
As linhas awa shima são das melhores linhas que já utilizei.
Quando fica presa, não é nada fácil rebentar com ela.
As linhas awa shima são das melhores linhas que já utilizei.
Ó Zedocarmo, como vou mudar linhas em duas bobines já agora vou experimentar a Supercast se a encontar por aqui, depois darei o meu feedback da coisa, se entretanto comprares para ti diz também qualquer coisa, ok!
Boas pescarias
Boas pescarias
-
vitorlaranjeira
- Registado: segunda out 15, 2012 2:55 am
Uso a Awa-Shima Ion Power Camo 0,35mm e so tenho a dizer bem. so me queixo do preço