BIG BOSS
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Boas.
Aranha,penso que seja fraco para barco,já para surfcast ou boia não parece ser mau.
Digo isto porquê!!!
Porque ,eu vou reparando que em muitos carretos as series com bastante força normalmente são do 7000 para cima,ora esse é a serie 5000.
Não sei se este raciocinio puderá ter alguma verdade mas penso que seja uma das razões.
Ja´agora,se este pensamento/relação não tem nada a ver com as gamas,gostava que me ensnassem o porquê.
Obrigado.
Aranha,penso que seja fraco para barco,já para surfcast ou boia não parece ser mau.
Digo isto porquê!!!
Porque ,eu vou reparando que em muitos carretos as series com bastante força normalmente são do 7000 para cima,ora esse é a serie 5000.
Não sei se este raciocinio puderá ter alguma verdade mas penso que seja uma das razões.
Ja´agora,se este pensamento/relação não tem nada a ver com as gamas,gostava que me ensnassem o porquê.
Obrigado.
bluemerlim Escreveu:Boas.![]()
Digo isto porquê!!!
Os modelos 5000 da Daiwa, são bem maiores que um 6000 da Shimano. Por aí acho que não vais lá
Mário, esse carreto é muito parecido com a referência Mcast da Daiwa. Isto é o que minha leitura óptica me diz. Podendo ser alguma marca paralela à Daiwa.
-
karva
Este carreto não é Daiwa é da Cormoran. O gajo da eBay é que vende as duas marcas. Este modelo Big Boss é vendido por várias marcas e parece-me razoável para a pesca ao fundo. Esse carreto tem um Ratio de 5:1. Pesa 670 gr daí ser um bocado pesado para a pesca embarcada. Enrola 1 metro por volta e tem capacidade de 0,40mm/280 m. Tem nove rolamentos. Traz mais uma bobine em aluminio.
Existem também versões de 4500 - 5500 e 6000.
O preço de referência deste 5000 é de cerca de 100 aéros
Nuno um 5000 da Daiwa corresponde a um 7000 ou 8000 de outra marca, mais milimetro menos milimetro. A força de um carreto não é determinada pela, como tu dizes, série mas sim pelo Ratio.
Abraço
karva
Nuno um 5000 da Daiwa corresponde a um 7000 ou 8000 de outra marca, mais milimetro menos milimetro. A força de um carreto não é determinada pela, como tu dizes, série mas sim pelo Ratio.
Abraço
karva
O amigo Karva sempre atento!karva Escreveu:Este carreto não é Daiwa é da Cormoran. O gajo da eBay é que vende as duas marcas. Este modelo Big Boss é vendido por várias marcas e parece-me razoável para a pesca ao fundo. Esse carreto tem um Ratio de 5:1. Pesa 670 gr daí ser um bocado pesado para a pesca embarcada. Enrola 1 metro por volta e tem capacidade de 0,40mm/280 m. Tem nove rolamentos. Traz mais uma bobine em aluminio.
Abraço
karva
Mário, melhor que isto só mesmo na farmácia, toma lá, vai buscar =D>
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm