E os robalos que teimam em não sair!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"E os robalos que teimam em não sair!"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: E os robalos que teimam em não sair!

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

A esperança é a última a morrer, por isso vai à pesca, que melhores dias virão.

Abraço.

Braga
marcio22
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Mensagem por marcio22 »

Viva,

Também vou pescar para a fiqueira ao Robalo e este ano já tirei alguns, isto na gala à boia com camarão vivo!
Agora como o mar e vento estão de poucos amigos tenho so feito Surfcasting, com alguns resultados! o conselho é nunca desistir ;)
Obrigado pela partilha. :fixe:
Verde
Registado: quinta out 08, 2009 7:07 pm

Mensagem por Verde »

Desistir não desisto, pois o vício da pesca é muito forte. Quando não se pesca nada dizemos que já não lá voltamos tão cedo mas se for preciso estamos lá no outro dia. Mas se sabe bem quando trazemos um bom troféu para casa!
O complicado para mim é que ainda me fica um pouco longe em termos de deslocação, depois comprar isco e tudo, ainda fica um pouco caro para quem ainda não ganha! :no:

marcio22 Escreveu:Viva,

Também vou pescar para a fiqueira ao Robalo e este ano já tirei alguns, isto na gala à boia com camarão vivo!
Agora como o mar e vento estão de poucos amigos tenho so feito Surfcasting, com alguns resultados! o conselho é nunca desistir ;)
Viva,
Então e o que tem apanhado a Surfcasting?
Sim acho que o problema esta em pescar no rio, tenho de experimentar outro local sem ser no rio.
ricardopesc
Registado: quarta nov 07, 2012 2:14 pm

Mensagem por ricardopesc »

hoje tive no lado oposto à camara da figueira e apanhei uma bela grade juntamente com uns amigos, e pelo que uns senhores disseram tem sido assim estes últimos dias... temos que apertar com eles :)
Verde
Registado: quinta out 08, 2009 7:07 pm

Mensagem por Verde »

ricardopesc Escreveu:hoje tive no lado oposto à camara da figueira e apanhei uma bela grade juntamente com uns amigos, e pelo que uns senhores disseram tem sido assim estes últimos dias... temos que apertar com eles :)
E o tempo que se está a fazer também nao ajudou! Pois esteve a chover e nao foi pouco. :?
Temos de apertar com eles, devia agora de parar de chover para ver se eles entram mais talvez....
marcio22
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Mensagem por marcio22 »

Verde Escreveu:Desistir não desisto, pois o vício da pesca é muito forte. Quando não se pesca nada dizemos que já não lá voltamos tão cedo mas se for preciso estamos lá no outro dia. Mas se sabe bem quando trazemos um bom troféu para casa!
O complicado para mim é que ainda me fica um pouco longe em termos de deslocação, depois comprar isco e tudo, ainda fica um pouco caro para quem ainda não ganha! :no:

marcio22 Escreveu:Viva,

Viva,
Então e o que tem apanhado a Surfcasting?
Sim acho que o problema esta em pescar no rio, tenho de experimentar outro local sem ser no rio.

Viva
No surfcasting saiu uns robalotes (nenhum acima de kg), sargos, ruivos.
No molho na gala (figueira) saiu uns acima de kg (mas já foi a algum tempo)
Esta foi a pescaria mais recente: http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =8&t=14826
Estou à espera de uma abertura por parte das condições do mar para dar ir fazer mais uns lançamentos.
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

Força aí,quer é continuação eles vão aparecer

cumpts

Manuel Matos
Responder