O robalão molengas
Re: O robalão molengas
Guilherme, está tranquilo, pois depois da tempestade, virá a bonança... Nem que seja um alcorraz , antes de ires nós vamos apanhar.
A todos obrigado, e o jeito, não se perde, pena( POR UM LADO) que tenho muito pouco tempo e raramente posso ir à pesca.
Continuarei enquanto me correr sangue a procurar ser feliz... Onde sou mais feliz.
A todos obrigado, e o jeito, não se perde, pena( POR UM LADO) que tenho muito pouco tempo e raramente posso ir à pesca.
Continuarei enquanto me correr sangue a procurar ser feliz... Onde sou mais feliz.
Molengas á parte mais um para o farnel do filipe
Parabéns
abraço
Manuel Matos
Parabéns
abraço
Manuel Matos
Parabéns Filipe, mais um belo relato, umas molhas e uns bocados de frio (é de enrregelar, eu que o diga
) mas com um troféu desses até esquecemos tudo.
Belo cabeçudo, um robalão !!!
Um grande abraço
Belo cabeçudo, um robalão !!!
Um grande abraço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Sr Filipe de molengas em molengas vais "vulgarinzando" esses peixes grandes 
Bem bom, esse molengas. Quem sabe nunca esquece, é como andar de bicicréta.
Ontem também fui apanhar frio e chuva mas não quiseram nada comigo. Nem robalão molengas nem robalo molengão. 5 horas a tirar água do poço. Domingo passado fui lá "roubar" um num instantinho, mas essa história fica para outro dia e noutro tópico.
Abraço e votos de continuação.
Ontem também fui apanhar frio e chuva mas não quiseram nada comigo. Nem robalão molengas nem robalo molengão. 5 horas a tirar água do poço. Domingo passado fui lá "roubar" um num instantinho, mas essa história fica para outro dia e noutro tópico.
Abraço e votos de continuação.
Mais uma das tuas, ou seja um óptimo prémio pelo frio passado,
Continua a dar neles e sobretudo partilha com a malta, já estou desejoso de apanhar um dia sem chuva para tentar a minha sorte, já nem peço calor apenas sem chuva, ultimamente tem estado difícil pesca aqui na zona.
Mais uma vez parabéns pela pescaria,
Boas pescarias
Continua a dar neles e sobretudo partilha com a malta, já estou desejoso de apanhar um dia sem chuva para tentar a minha sorte, já nem peço calor apenas sem chuva, ultimamente tem estado difícil pesca aqui na zona.
Mais uma vez parabéns pela pescaria,
Boas pescarias
- legendary_farmerzen
- Registado: terça jul 22, 2008 3:44 pm
Grande cavaca Filipe, parabéns!
Grande relato e grandes fotos!
Esses robalos molengões
ficam parados por aí pelos teus lados... não sobem mais para o Norte para "as minhas" praias... sacanas!
Boas pescas
Esses robalos molengões
Boas pescas
Boas Filipe,
Uau mais um belo peixao,parece que sao a diesel mas dá um grande prazer sacá-los =D>
Como alguem disse ,pá até tornas estes peixes quase "banais",tantos sao os exemplares com que nos presenteias nestes teus espectaculares relatos
Cumprimentos e continuaçao de boas pescarias
Canudo
Uau mais um belo peixao,parece que sao a diesel mas dá um grande prazer sacá-los =D>
Como alguem disse ,pá até tornas estes peixes quase "banais",tantos sao os exemplares com que nos presenteias nestes teus espectaculares relatos
Cumprimentos e continuaçao de boas pescarias
Canudo