cana congro/safio

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"cana congro/safio"
na nova versão do site.

suchi
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: cana congro/safio

Mensagem por suchi »

boas , a cormoura tem umas porreiras

cumpts

Renato Sá
sabinonet
Registado: segunda mai 24, 2010 4:04 pm

Mensagem por sabinonet »

viva

uma pessoa está sempre a aprender, não sabia que havia canas especificas para apanhar safios/congros, pensava que qualquer cana dava, desde que fosse forte o suficiente :huuum:

pessoalmente uso dois canelons da sportex que já tenho à mais de dez anos e até agora têm dado conta do recado :join:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Panca Escreveu:Pá no Favais têm uma porreiraça mesmo, 20 e picos €uros e telescópica :join:

Só não tem cana pro congro quem não quer :hahaha:

P.S. estou a falar a sério :pay:
Hoje em dia já não sei se será assim amigo :no: Cada vez há mais mês depois de acabar o dinheiro :grrr: ..e 20 euritos...ui ui ui....são ouro apartir do dia 15... :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Há malta que usa os canelons sportex, são fortes o suficiente para aguentar essa pesca com um bom rebocador, penso eu.

Boas pescarias :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

ffgsoares Escreveu:Há malta que usa os canelons sportex, são fortes o suficiente para aguentar essa pesca com um bom rebocador, penso eu.
Boas pescarias :fixe:
Nem mais. E quem não tiver um rebocador antigo em casa, pode procurar um tractor bom e barato: Daiwa DF100. Com um ratiozinho de 3.4:1 tenham é cuidado para não arrancar o tampão ao mar, senão fica tudo em sêco. :join:
Anexos
daiwa_df_100a1.jpg
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Tens toda a razão ó Ramiro, esse é mesmo um trator, se puxam muito ainda tiram o tampão :hahaha: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Há umas canas que costumam chamar até canelões, por serem bem grossas e aguentarem muito peso em elevação.
Ou mesmo canas feitas de cana da índia, essas aí não partem de certeza, lol
Carretos é como o amigo Ramiro disse, ou rebocadores á antiga ou então também existe uns que são um círculo na parte onde tem a manivela, já me disseram que esses recobam bem...
Boas pescarias :fishcool:
CASEBLOCK
Registado: quarta out 13, 2010 6:16 pm

Mensagem por CASEBLOCK »

Boas, em relaçao a cana utilizo para pesca pesada uma shimano forcemaster 450bxg, ja tirei congros na ordem dos 12Kgs ou + e nao se queixa, no entanto certamente havera canas mais baratas que cumpram o serviço, em relaçao ao carreto aconselharia o Daiwa GS9 robusto e fiavel, ate a data nao conheço nenhum carreto capaz de bater este em termos de força, se for bem cuidado dura mts anos...

boas pescas :fixe:
Responder