Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Boas pescarias.
Tenho lido e estado atento, mas enquanto não existir a confirmação da data não faço ajustes e alterações.
Abraço.
Braga
Tenho lido e estado atento, mas enquanto não existir a confirmação da data não faço ajustes e alterações.
Abraço.
Braga
A data é confirmada pelo Mestre ?TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Duarte, em termos de dias, normalmente são propostas datas e o pessoal acerta, mas por exemplo o Braga faz competição e trabalha alguns fins de semana, portanto tem de ser mais ou menos dentro disso (não para em casaDuarteG Escreveu:A data é confirmada pelo Mestre ?TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Neste caso julgo que são dias em que o mestre poderá ter as barcaças livres.
São muitas condicionantes
Sim sim, eu percebo. Pergunto isto porque se fosse pelo pessoal aqui no forum, ia sugerir por ai aquelas coisas nos topicos que dá para votar, e assim o pessoal votava todo e percebia-se melhor quem é que realmente pode ir e quando 
-
Rogerio M Gomes
- Registado: terça jan 22, 2013 12:11 am
Olá companheiro Braga.
Foi pena o tempo não deixar, ainda não é desta que vou a Peniche a pesca.
Por mim pode ficar com o dinheiro até a uma proxima marcação, tenho os fins de semanas livres qualquer um dá para mim.
Tenho é que falar com o meu colega Carlos (pescas) se ele pensa o mesmo.
Um abraço Rogério.
Foi pena o tempo não deixar, ainda não é desta que vou a Peniche a pesca.
Por mim pode ficar com o dinheiro até a uma proxima marcação, tenho os fins de semanas livres qualquer um dá para mim.
Tenho é que falar com o meu colega Carlos (pescas) se ele pensa o mesmo.
Um abraço Rogério.
- pedrodasilva
- Registado: segunda abr 18, 2011 9:34 pm
Boas pessoal, da minha parte e da parte do meu amigo filipe, não qeremos o dinheiro de volta, fica para a proxima pescaria...
Abraço e boas pescas...
Pedro Silva
Abraço e boas pescas...
Pedro Silva
Boas pesarias.
Por motivos vários só agora posso dizer algo e as notícias, são que apenas há dois barcos disponiveis, os dois de dez lugares cada.
Por isso as primeiras 20 inscrições irão ser as que se mantêm e que ainda tenham o pagamento activo, os restantes podem sempre ficar como suplentes, para qualquer eventualidade.
Lá tive de ir comer uma feijoada de sames, com mais uns quantos companheiros, deixo aqui umas fotos.
Abraço.
Braga
Por motivos vários só agora posso dizer algo e as notícias, são que apenas há dois barcos disponiveis, os dois de dez lugares cada.
Por isso as primeiras 20 inscrições irão ser as que se mantêm e que ainda tenham o pagamento activo, os restantes podem sempre ficar como suplentes, para qualquer eventualidade.
Lá tive de ir comer uma feijoada de sames, com mais uns quantos companheiros, deixo aqui umas fotos.
Abraço.
Braga
Boas pescarias.
Espero que compreendam, mas a situação não dependia da minha pessoa.
Depois da de Peniche, já está falado ser em Aveiro, que será a próxima, lá mais para a frente.
Abraço.
Braga
Aqui está a actualização.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois é meus amigos, após votação e análise de vários locais, ver aqui
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=13451
e dada a diferença de votação, comecei a fazer diligências telefónicas em Peniche e inicialmente a coisa estava negra, mas eis que consegui algo.
A pesca realiza-se em Peniche, no dia 20ABR2013, (nova data).
Falei com o dono de duas embarcações e mestre de uma delas, que também já por aqui andou, o qual confirmou ter ambas as embarcações vagas para o referido dia, falando inclusivamente em sairmos e chegarmos juntos, na possibilidade de pescarmos juntos, mas só reservei uma e disse que lhe dizia algo sobre a outra, mas não temporizei a situação, vou ter de lhe ligar outra vez. Já está a outra reservada, por isso a urgência em ter o maior número de pessoal inscrito, o mais rapidamente possível.
O custo do aluguer de cada embarcação é de 300 €, sendo a lotação de 10 pescadores por barco.
O almoço a bordo, irá ser grelhada mista, sendo tudo comprado por um mestre das embarcações e divisível por todos, após a soma dos talões, portanto inferior aos 5 € inicialmente aflorados. Conforme já estava marcado no final da pesca, será devorada a feijoada de sames, ao lanche e será no armazém que também já está colocado à nossa disposição, onde nos reuniremos todos para conviver, comer e beber, (confirmei o almoço e armazém hoje, o único senão é termos de comer em pé caso, pois falei-lhe num número entre os 30 e os 35 elementos).
Nesta mesma data, irá decorrer o 2º. Farnel em Peniche, (com pesca), vejam aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=14035, havendo a junção dos que pescaram, (embarcada), dos que vão pescar, (apeada) e todos juntos, iremos devorar a feijoada de sames de bacalhau, acontecendo então mais um convívio do pessoal do Sítio do Pescador, onde iremos rever muitos amigos e conhecer muitos outros.
Sei que ainda faltam dois meses e o quanto complicado é a esta distância estarmos a assumir compromissos, (e por mim falo), mas como devem compreender, o dono das embarcações não vai estar eternamente à espera de uma resposta da nossa parte, por isso peço muita urgência, nas inscrições.
01 - Taliban - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
02 - Rider - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
03 - Canivete- - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
04 - Joao Rodrigues - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
05 - Vergokan- - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
06 - Joaonumberone - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
07 - RMendes- - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
08 - Rui (amigo Taliban)- - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
09 - Rui II (amigo Taliban)- - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
10 - Ramiro - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
11 - Pedrodasilva - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
12 - Carlos Rosário - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
13 - Carlos Simões- - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
14 - Filipe amigo Pedrodasilva - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
15 - Moon - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
16 - Alvaro Leite - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
17 - Carlos amigo Alvaro Leite - - - refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
18 - Armando amigo Alvaro Leite- - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
19 - Luís Braga - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - - - PAGO
20 - Rogério M Gomes- - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
Como ainda faltam quase dois meses, vou tentar arranjar mais uma embarcação, por isso vou alargar a lista com inscrições:
Caso não se consiga arranjar pessoal para uma nova embarcação, ficam como suplentes na ordem em que se encontram e as vagas das embarcações já reservadas, são ocupadas consoante as desistências ou mudanças.
Pois é meus senhores afinal a terceira embarcação não está vaga.
21 - Teco43043 - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
22 - DuarteG - - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
23 - Mário amigo DuarteG - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
24 - Joaquim Bacalhau - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final - - - PAGO
25 - Palves - - - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
26 - Andrey amigo Alvaro Leite - - - - - -refeição a bordo e lanche no final- - -PAGO
27 - Cesar Luis- - - - - - - - - - - - - - - refeição a bordo e lanche no final- - - PAGO
28 -NBS - - - - - - - - - - - - - - -refeição a bordo e lanche no final
29 -
30 -
Ó pessoal é este o NIB-0035.001.5000.276.399.0069, da Caixa Geral de Depósitos, para onde devem ser feitas as transferências, no montante de 35 Euros, sendo 30 para o barco e o restante, para as despesas da alimentação, podendo aqui, ainda haver um pequeno ajuste, pois estamos a falar de duas refeições.
A data limite do pagamento é feito até dia 05MAR2013, inclusive., sendo excluídos da lista quem não o tenha feito, ou justifique a situação.
Apurei que as transferências online, a Caixa Geral de Depósitos não cobra estes serviços, mas fá-lo através do balcão, devendo em qualquer das duas hipóteses, constar a identificação do titular da transferência, existe ainda uma terceira hipótese, através de multibanco, desconhecendo o processo, mas aqui não sei qual é a conta ou o titular da conta do pagamento, pelo que, agradeço, que quando fizerem a aludida transferência, me seja comunicado no tópico, ou por MP, o dia relativo ao mesmo.
Caso a pesca não se realize, a devolução do dinheiro é feita do mesmo modo.
Quero também esclarecer os mais cépticos, que não é por estarmos no Inverno, que o mar é pior ou melhor, tanto estamos na presença de mar chão, no Inverno, como no Verão, esta é a realidade.
Abraço.
Braga
P.S. - 1 Canas e carretos, caso seja necessário, já sabem que posso emprestar.
Espero que compreendam, mas a situação não dependia da minha pessoa.
Depois da de Peniche, já está falado ser em Aveiro, que será a próxima, lá mais para a frente.
Abraço.
Braga