joaonumberone Escreveu:Por mim está excelente a distribuição do pessoal, o César Luis vai comigo para aí, mas julgo que os barcos saem do mesmo sitio, por isso não faz mal.
Vamos a eles a ver se o vento e o mar deixam
Ó João o cais deve ser o mesmo, as embarcações é que não sei se estão juntas, é uma boa questão.
TALIBAN Escreveu:
Ó João o cais deve ser o mesmo, as embarcações é que não sei se estão juntas, é uma boa questão.
Abraço.
Braga
Não faz mal, também não devem estar tão longe, mas o que importa é que o parque de estacionamento seja igual, e deve ser.
Vamos a eles que já estou a ficar danado, pra começar no domingo quero carapaus grelhados
TALIBAN Escreveu:
Abraço.
Braga
Não faz mal, também não devem estar tão longe, mas o que importa é que o parque de estacionamento seja igual, e deve ser.
Vamos a eles que já estou a ficar danado, pra começar no domingo quero carapaus grelhados
boas,
Braga por mim esta bem, porke vou com o ppl de setubal.
vou o Teco ate ao barreiro e depois vamos na carrinha do Rogerio depois seguimos ate peniche.
assim ficamos todos juntos no mesmo barco.
ja agora o nome de um dos barcos é Mestre INÁCIO?? é de peniche e e´ grande leva 12 pescadores
NBS Escreveu:boas,
vou o Teco ate ao barreiro e depois vamos na carrinha do Rogerio depois seguimos ate peniche.
ja agora o nome de um dos barcos é Mestre INÁCIO?? é de peniche e e´ grande leva 12 pescadores
abraço
Ricardo
Olá companheiro Braga.
Por mim tudo bem, faço as minhas palavras as do Ricardo.
NBS Escreveu:boas,
abraço
Ricardo
Olá companheiro Braga.
Por mim tudo bem, faço as minhas palavras as do Ricardo.
Um abraço Rogério.
Bom dia amigo Braga,
por mim também esta tudo bemfaço minhas as palavras deles ok