barros gold pearl ou black pearl?
barros gold pearl ou black pearl?
sobretudo para praia?nunca mais me decido em qual comprar!e nao sao so estas que estao em equaçao!!! 
-
RicardoFonseca
- Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am
Re: barros gold pearl ou black pearl?
Eu tenho a barros gold pearl, uma cana hibrida , marca bem o peixe , trabalha bem para mim na casa das 120,130gr ...
nao gosto mt de ponteiras finas!sabes se a black pearl tb é hibrida?tinha na ideia uma de acçao de ponta!para lançamentos fortes na casa das 150 grs!
-
RicardoFonseca
- Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am
És tu e eu , se soubesse ja nao a tinha comprado, mas sim essa black e para performances na casa das 140 150gr, nao é hibrida penso eu , é para pescas mais pesadas ... e vi a black numa loja alterada com fuji kw passado uma semana, estava um estrondo
ab
ab
Boas Bruno,
Eu também já passei por essas indecisões
, e não é fácil escolher uma cana sem a experimentar várias vezes e isso é dificil. Com o passar do tempo é que vais formar uma opinião sobre as tuas preferencias. O meu conselho é ires até uma ou várias loja de pesca e falares com o vendedor, experimentar a(s) cana(s) na mão. A diferença de preço não é assim tanta e compensa o facto de poderes ver a cana ao vivo.
Quanto às canas em questão eu não as conheço por isso não te posso dar uma opinião sobre elas.
Cumpts
Carvalho
Eu também já passei por essas indecisões
Quanto às canas em questão eu não as conheço por isso não te posso dar uma opinião sobre elas.
Cumpts
Carvalho
-
luisrodrigues
- Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm
boas companheiro eu tive uma black pearl é hibrida e digo é uma cana muito boa e forte 180gr,200gr aguenta na boa sem esforço a minha alterei os passadores para fuji kw sic e o porta carretes tambem um amigo meu tem uma a venda tambem com estas alterações e esta a vender por 150e se tiver interesse posso dar o contacto dele.