alguem sabe onde se pode encontrar esta cana cá em Portugal em 4,50mt ou 4,20mt ?!
Vega Hellion
Vega Hellion
Viva
,
alguem sabe onde se pode encontrar esta cana cá em Portugal em 4,50mt ou 4,20mt ?!
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Re: Vega Hellion
Olá Nelson, assim numa pesquisa rápida achei aqui:
http://www.pesca-embarcada.com/catalog/ ... cts_id=241
Espero ter ajudado, abraço...
Esse já tinha visto. Está caro. Há tanta casa de pesca por esse país fora que as vezes pode haver ainda casas com alguma por lá perdida a preço mais razoavel que esse. Obrigado na mesmajose elvas Escreveu:Olá Nelson, assim numa pesquisa rápida achei aqui:
- fabio fonseca
- Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm
Boas Nelson a casa fialho sei que tem porque falei com eles a pouco tempo por causa dela....
Depois tens em espanha a 139 euros a 4.20m...
Sei que havia ca mais uma ou 2 lojas que tinha ja nao me lembro quais...
Mas agora tambem existe a vega evidenza,tambemmuito linda e muito semelhante a hellion na gramagem 100-300g,e esta a 144euros.
Abraço
Sei que havia ca mais uma ou 2 lojas que tinha ja nao me lembro quais...
Mas agora tambem existe a vega evidenza,tambemmuito linda e muito semelhante a hellion na gramagem 100-300g,e esta a 144euros.
Abraço
Em Espanha encontra-se bem. Estou a par da Vega Evidenza, tenho acompanhado o que se têm falado nela.fabio fonseca Escreveu:Boas Nelson a casa fialho sei que tem porque falei com eles a pouco tempo por causa dela....![]()
Sei que havia ca mais uma ou 2 lojas que tinha ja nao me lembro quais...![]()
![]()
![]()
Abraço
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Não conheço a evidenza, conheço a hellion, não posso fazer comparações baseado na experiência, mas pelo que li sobre a evidenza, a hellion parece-me uma cana melhor (e mais leve).
Abraço
Não conheço a evidenza, conheço a hellion, não posso fazer comparações baseado na experiência, mas pelo que li sobre a evidenza, a hellion parece-me uma cana melhor (e mais leve).
Abraço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Não sei se serão iguais, julgo que não.
No Fialho fui lá buscar a última de 4,5 há 2 ou 3 semanas, de 4,2 não sei.
A de 4,5 aconselho, de resto não posso dizer nada.
No Fialho fui lá buscar a última de 4,5 há 2 ou 3 semanas, de 4,2 não sei.
A de 4,5 aconselho, de resto não posso dizer nada.
- fabio fonseca
- Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm
Nelson eu nao sei se estas interessado mas as yuki luminarias numa loja espanhola estao a 250euros,so tem 13 para venda,eu é que nao posso se nao vinha ja uma para mim....
Abraço
Abraço