Pb_2013
Re: Pb_2013
Óh Pintassilgo já te safaste

- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Grande ideia! Tenho lá na fábrica centenas e centenas de porcas dos mais variados pesos! Vou começar a usar, até porque na meu tipo de pesca usuário e pesqueiros não tenho necessidade de grandes lançamentos...ruibaco Escreveu:Olá, Bom dia
Resposta ao NelsonP:
Utilizei a porca de +- 80g para fazer um lançamento muito semelhante aos que faço com chumbada de Pb com o mesmo peso. Estava a pescar em Praia de areia onde usualmente é necessário efetuar bons lançamentos, para capturar peixe.
Assim tá bem, porque custa-me a acreditar que uma porca tenha o mesmo desempenho que algumas chumbadas desenhadas para chegar mais longe, no entanto, a porca não deve ser tanto atrito como parece e nos tempos de hoje pode funcionar muito bem. Na maioria dos pesqueiros que frequento daria á vontade

- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
nao percebi

ano 2013 5 jornadas de pesca 2x120gr ja la estão...
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
jose elvas Escreveu:Grande ideia! Tenho lá na fábrica centenas e centenas de porcas dos mais variados pesos! Vou começar a usar, até porque na meu tipo de pesca usuário e pesqueiros não tenho necessidade de grandes lançamentos...ruibaco Escreveu:Olá, Bom dia
Resposta ao NelsonP:
Utilizei a porca de +- 80g para fazer um lançamento muito semelhante aos que faço com chumbada de Pb com o mesmo peso. Estava a pescar em Praia de areia onde usualmente é necessário efetuar bons lançamentos, para capturar peixe.
E já fiz os primeiros protótipos! Podem ver o relato aqui:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 58&t=15050
Agora só falta o tempo colaborar e ir testá-las...
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
220gr pra mim
Mais duas de 160 g perdidas, malditas pedras
Boas pescarias
Boas pescarias