A Cadenza já referida lança 160grs, já tive uma de 4,5m e não tive problemas até esses pesos, bela cana que me arrependo todos os dias de a ter vendido, forte, leve e nada gradeira.
surfcasting
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: surfcasting
Sinceramente e não comprava nenhuma dessas 2, embora não as conheça só pelo nome não serão aquelas 100% de surfcasting.
A Cadenza já referida lança 160grs, já tive uma de 4,5m e não tive problemas até esses pesos, bela cana que me arrependo todos os dias de a ter vendido, forte, leve e nada gradeira.
-
grande peixe
- Registado: domingo set 09, 2012 10:21 am
Tenho a supercaster 4, 5 aguenta bem com 170-180 a puxar sem medo e lança que é uma beleza, requer habituação, mas depois de lhe apanhares o jeito cuidado, lança muito mesmo, só é um pouco mais cara mas compensa. Na minha opinião às vezes mais vale esperar um pouco e comprar melhor
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Boa cana essa não é? sabes mais ou menos as diferenças para a potenza hibryd antiga? tenho essa mas a gaja é gradeira que eu sei lá e não consigo perceber porquêgrande peixe Escreveu:Tenho a supercaster 4, 5 aguenta bem com 170-180 a puxar sem medo e lança que é uma beleza, requer habituação, mas depois de lhe apanhares o jeito cuidado, lança muito mesmo, só é um pouco mais cara mas compensa. Na minha opinião às vezes mais vale esperar um pouco e comprar melhor
ando há procura de algo que nao passe mt os 100€!ja estive ao pé dele e pareceu me bastante interessante!mas 169€...só mesmo por essa razao...mas obrigado na mesma!katana999 Escreveu:Já pensaste na Vega Hellion 5mts ? .......excelente opção
-
grande peixe
- Registado: domingo set 09, 2012 10:21 am
Não conheço a antiga. . Não posso ajudar. O que te posso dizer é que estou plenamente satisfeito co esta apesar de ter demorado duas ou três pescas a habituar-me.joaonumberone Escreveu:Boa cana essa não é? sabes mais ou menos as diferenças para a potenza hibryd antiga? tenho essa mas a gaja é gradeira que eu sei lá e não consigo perceber porquêgrande peixe Escreveu:Tenho a supercaster 4, 5 aguenta bem com 170-180 a puxar sem medo e lança que é uma beleza, requer habituação, mas depois de lhe apanhares o jeito cuidado, lança muito mesmo, só é um pouco mais cara mas compensa. Na minha opinião às vezes mais vale esperar um pouco e comprar melhor