Yuki Taylor x6 Vs Daiwa Tournament caster 33

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Taylor x6 Vs Daiwa Tournament caster 33"
na nova versão do site.

Luciano Santos
Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm

Re: Yuki Taylor x6 Vs Daiwa Tournament caster 33

Mensagem por Luciano Santos »

joseafonso Escreveu:
Luciano Santos Escreveu:A X6 nunca a testei (gostava) mas ouço toda a gente dizer bem dela. Na minha opinião não são canas comparaveis, pelo que são conceitos completamente distintos.
Não percebo bem esta afirmação.
Embora sejam canas diferentes, mas se são capazes das mesmas perfomances e até em termos de preços, porque não podem ser comparadas?
Que conceitos são esses?
Só porque uma é híbrida e a outra não?

Ab
Sim... Apenas por isso, por uma ser híbrida e outra não. O preço não me interessa.
A Tournament é uma cana que tem origem numa pesca completamente diferente baseada em lançamento sucessivos e recolhas lentas, daí a sua performance de lançamento e o seu baixo peso, já a X6 está perfeitamente projectada para a nossa pesca.
Comparar performances não sei, apenas tenho a ideia formada de uma.
luisrodrigues
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

Mensagem por luisrodrigues »

boas companheiro eu tenho uma daiwa sky caster 33 e estou muito contente é uma cana leve e potente e muito rija comprei nova veio de espanha quanto a assistencia se necessitar de trocar algum passador compro ca se for um elemento mando vir da loja onde comprei é simples quanto a tournamente é mais macia que a minha eu gosto mais da sky caster mas são gostos cada um com os seus.
renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Mensagem por renato maquarte »

Tive uma daiwa new procaster 4,25 - 33 e não me adaptei (não sei qual a semelhança dela com a tournament caster) ... desfiz dela e hoje estou com 2 X6 e muito satisfeito.
Agora é se preparar $$$$$ para uma neox orata TRT que esta sendo muito usada e elogiada aqui na minha cidade :fixe:
Prdator
Registado: quarta mar 05, 2008 7:57 pm

Mensagem por Prdator »

Boas!
Antes de mais quero agradecer a vossa presença neste tópico, que como podem imaginar, muita importância para mim :fixe:
luisrodrigues Escreveu:boas companheiro eu tenho uma daiwa sky caster 33 e estou muito contente é uma cana leve e potente e muito rija comprei nova veio de espanha quanto a assistencia se necessitar de trocar algum passador compro ca se for um elemento mando vir da loja onde comprei é simples quanto a tournamente é mais macia que a minha eu gosto mais da sky caster mas são gostos cada um com os seus.
É mesmo por se tratar de uma cana mais macia que prefiro esta e não a sky, mas como disseste e bem, Gostos são gostos :hahaha:
Neste momento ja pus na cabeça que será uma destas, pelo que ja pesquisei e já sei por que preços vou andar logo, esse não será o problema. No entanto a minha duvida é talvez porque nunca tive com uma 33 nas unhas, o que facilita imenso o tão conhecido " VER COM AS MÃOS". . .
Em relação ao facto de uma ser hibrida e a outra não, nem me preocupa muito visto que a minha maior preocupação é na hora do lançamento. Comparam as tournament com as shimano BX, mas é só em termos de "dureza"? ou também se referem à forma de a carregar no lançamento? (lá está nunca tive nenhuma 33 nas mãos)
Luciano Santos

Prdator, lança por cima ou em "rotação"?

ab
renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Mensagem por renato maquarte »

Prdator Escreveu:Comparam as tournament com as shimano BX, mas é só em termos de "dureza"? ou também se referem à forma de a carregar no lançamento? (lá está nunca tive nenhuma 33 nas mãos)
Na minha opnião esta comparação só serve quando se trata de casting :hummm: .
Prdator
Registado: quarta mar 05, 2008 7:57 pm

Mensagem por Prdator »

Luciano Santos Escreveu:Prdator, lança por cima ou em "rotação"?

ab
Trata-me por tu :fixe: Eu normalmente faço uma tipo de lançamento muito executado aqui nesta zona (mas nao sei o nome técnico, se é que tem :huuum: ) Mas a forma como lanço é mais lateral, ou seja, chumbada no chão (e vai a arrastar até eu chegar à agua) e depois efectuo o lançamento. Só lanço sobre a cabeça quando tenho de ir à coroa (dentro de agua lançar).
renato maquarte Escreveu:
Prdator Escreveu:Comparam as tournament com as shimano BX, mas é só em termos de "dureza"? ou também se referem à forma de a carregar no lançamento? (lá está nunca tive nenhuma 33 nas mãos)
Na minha opnião esta comparação só serve quando se trata de casting :hummm: .
Hmm ok, só perguntei numa de obter o máximo possivel sobre a cana.

Abraços, David Esteves
Luciano Santos

Prdator Escreveu:]
Trata-me por tu :fixe: Eu normalmente faço uma tipo de lançamento muito executado aqui nesta zona (mas nao sei o nome técnico, se é que tem :huuum: ) Mas a forma como lanço é mais lateral, ou seja, chumbada no chão (e vai a arrastar até eu chegar à agua) e depois efectuo o lançamento. Só lanço sobre a cabeça quando tenho de ir à coroa (dentro de agua lançar).
Eu ia mais para uma medida 4,5m... Acho que a Tournament não existe nessa medida.

Sinceramente, sem conhecer a X6, conhecendo os seus feedbacks, conhecendo quem esteve por trás dessa cana, e conhecendo o tipo de cana que é a Daiwa, ia quase de certeza para uma X6 em 4,5m.

Ab
Responder