Shimano Ultrega Advanced 4000hg

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Ultrega Advanced 4000hg"
na nova versão do site.

xmenpt
Registado: quarta jul 25, 2012 3:17 pm

Re: Shimano Ultrega Advanced 4000hg

Mensagem por xmenpt »

Boa tarde,

.....comprei este carreto numa loja em Aveiro no passado mês de outubro e só tenho a dizer bem, por 140 euros e era o unico que tinham pois mandaram vir do japão para terem em exposição na loja.
Atenção que, segundo o que a loja me informou, é um carreto Made in Japan por isso acho que o item Qualidade está garantido, e não deixa nada a dever aos stradic´s e outros do genero, pelo que eu tenho visto.
Agora sitio onde o encontrar, posso dizer ,por ter visto na montra, que em Vila do conde existe uma casa muito conhecida que tem os modelos 4000 HG e o 2500 S para entrega imediata.

Cumprimentos.
crazycrow
Registado: segunda out 17, 2011 2:59 pm

Mensagem por crazycrow »

Em Vila do Conde? óptimo. é relativamente perto para mim :D
Por acaso o amigo sabe o nome da casa. Páginas ás tantas passava lá este fim-de-semana para ver a máquina.
obrigado
um abraço e boas pescarias.
pauser
Registado: quarta out 01, 2008 2:49 pm

Mensagem por pauser »

Eu tenho um ultegra e só posso dizer bem!! já rebocou varios tarolos a cima dos 3kg e nunca se queixou. É um carreto muito certinho com um enrrolamento muito similar da TP´s e afins...bom drag!
Comprei o meu por 99€ numa loja espanhola. Dentro da gama de preço duvido que arranjes melhor!
Paulovsky
Registado: quarta set 06, 2006 11:34 pm

Mensagem por Paulovsky »

Boas tardes, por acaso estava a pensar adquirir um carreto aero spin 4000 e o senhor da loja falou-me neste que também tinha lá e que me aconselhou em vez do outro, muito embora fossem modelos distintos.
O que acham ? o carreto é para spinning.....na loja onde os vi tinham sensivelmente o mesmo preço!!!!

Os melhores cumprimentos,

Paulo Soares
Joao Pontes
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Mensagem por Joao Pontes »

Sim em Vila do Conde tem, na Casa Favais.
pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Mensagem por pintassilgo »

no favais como diz o joao tem,ainda ha 2 ou 3 dias tive com o 2500 e o 4000 na mao.
Responder