Pb_2013
Re: Pb_2013
Vou bem embalado

- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
velho os primeiros vao ser os ultimos.Panca Escreveu:Vou bem embalado![]()
o pessoal,sao so 8 ou 9 que perdem chumbo????????
Ó Costa o Luis tem razão a maioria da malta não mete aqui nada, isto é mais para controlo e cada um vai vendo o que perde.
Eu por exemplo, faço maioritáriamente surcasting só em areal, além de uns tiros que saiem no lançamento ou alguma chumbada que areia e não se consegue arrancar, perco pouco, mas quando chegar a primavera já vou mais ás malhadas aos sargotes e safias e aí é que fica muito chumbo.
Eu gosto de fazer esse controlo, assim um gajo fica a saber em que altura perde mais e em que tipo de pesca.
Um abraço á malta
Eu por exemplo, faço maioritáriamente surcasting só em areal, além de uns tiros que saiem no lançamento ou alguma chumbada que areia e não se consegue arrancar, perco pouco, mas quando chegar a primavera já vou mais ás malhadas aos sargotes e safias e aí é que fica muito chumbo.
Eu gosto de fazer esse controlo, assim um gajo fica a saber em que altura perde mais e em que tipo de pesca.
Um abraço á malta
Comigo tambem é assim.... Surfcasting em 95% das pescas em areal e tinha a sensação que perdia menos do que com que perco se bem que frequento um pesqueiro em que o fundo com muitos mijões faz muitas prisões quando as marés correm maisffgsoares Escreveu:Ó Costa o Luis tem razão a maioria da malta não mete aqui nada, isto é mais para controlo e cada um vai vendo o que perde.
Um abraço á malta
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Eu é que ainda não comecei a época a todo o vapor, nas águas interiores o frio é epoca baixa, porque assim que venha por aí calor e eu comece a ir regularmente a 1 ou 2 dos meus pesqueiros que o chumbo vai começar a desaparecer em catadupa! Só num desses pesqueiros devo ter lá deixado no ano passado mais de 6kg de chumbo...NelsonP Escreveu: Comigo tambem é assim.... Surfcasting em 95% das pescas em areal e tinha a sensação que perdia menos do que com que perco se bem que frequento um pesqueiro em que o fundo com muitos mijões faz muitas prisões quando as marés correm mais
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
Diz me onde e que eu vou la buscar...jose elvas Escreveu:Eu é que ainda não comecei a época a todo o vapor, nas águas interiores o frio é epoca baixa, porque assim que venha por aí calor e eu comece a ir regularmente a 1 ou 2 dos meus pesqueiros que o chumbo vai começar a desaparecer em catadupa! Só num desses pesqueiros devo ter lá deixado no ano passado mais de 6kg de chumbo...NelsonP Escreveu: Comigo tambem é assim.... Surfcasting em 95% das pescas em areal e tinha a sensação que perdia menos do que com que perco se bem que frequento um pesqueiro em que o fundo com muitos mijões faz muitas prisões quando as marés correm mais![]()
O camarada pintassilgo até chora pra apanhar chumbopintassilgo Escreveu: Diz me onde e que eu vou la buscar...![]()
![]()
![]()
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Para estas terias que usar equipamento de mergulho...pintassilgo Escreveu:Diz me onde e que eu vou la buscar...jose elvas Escreveu:Eu é que ainda não comecei a época a todo o vapor, nas águas interiores o frio é epoca baixa, porque assim que venha por aí calor e eu comece a ir regularmente a 1 ou 2 dos meus pesqueiros que o chumbo vai começar a desaparecer em catadupa! Só num desses pesqueiros devo ter lá deixado no ano passado mais de 6kg de chumbo...NelsonP Escreveu: Comigo tambem é assim.... Surfcasting em 95% das pescas em areal e tinha a sensação que perdia menos do que com que perco se bem que frequento um pesqueiro em que o fundo com muitos mijões faz muitas prisões quando as marés correm mais![]()
![]()
![]()
![]()