Shimano Ultrega Advanced 4000hg

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Ultrega Advanced 4000hg"
na nova versão do site.

crazycrow
Registado: segunda out 17, 2011 2:59 pm

Mensagem por crazycrow »

Boa tarde, companheiros
Tenho visitado várias casas de pesca e ainda não consegui ver este carreto "fisicamente". Recentemente numa loja da zona grande Porto, foi-me informado que este modelo estaria em fim de comercialização ?!?
Fiquei um pouco surpreendido com este argumento pois a ideia que tenho é que é um modelo recente.
Estarei enganado ou este modelo de carreto é de final de 2012, e para ser comercializado em 2013 ?
Na verdade no catálogo online da shimano não vem lá o modelo em questão.
No que me puderem ilucidar agradeço.
Um forte abraço para todos e boas pescarias.
shimano ultrega advanced
shimano ultrega advanced
sem nome.png (56.32 KiB) Visto 572 vezes
crazycrow

Mensagem por crazycrow »

Boa tarde, companheiros
Tenho visitado várias casas de pesca e ainda não consegui ver este carreto "fisicamente". Recentemente numa loja da zona grande Porto, foi-me informado que este modelo estaria em fim de comercialização ?!?
Fiquei um pouco surpreendido com este argumento pois a ideia que tenho é que é um modelo recente.
Estarei enganado ou este modelo de carreto é de final de 2012, e para ser comercializado em 2013 ?
Na verdade no catálogo online da shimano não vem lá o modelo em questão.
No que me puderem ilucidar agradeço.
Um forte abraço para todos e boas pescarias.
[attachment=0]sem nome.png[/attachment
jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Shimano Ultrega Advanced 4000hg

Mensagem por jose elvas »

Duvido um bocado, esse carreto saiu em 2012, tendo em conta que a Shimano regra geral actualiza e/ou mantém as versões durante 2/3 anos é expectavel que o mesmo se mantenha pelo menos durante mais um aninho, claro que já existiram excepções... :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boa tarde. O carreto está descontinuado. Tal como alguns modelos da marca saídos do Japão, este veio e foi. Não sei se tornará a vir, mas não é carreto de catálogo e não deverá ser. Mas é um carreto excelente, que vale cada bem o valor, que nem é exagerado.
crazycrow

Mensagem por crazycrow »

Pois amigo Filipe, isso já eu sei. A questão é que ninguém me diz quando o vão ter para eu o ver e possivelmente comprar. Será que dentro dos valores que penso gastar 160€ não haverá modelos que tenham saido em 2012 e que sejam também opções de qualidade.
Qual seria a alternativa que me aconselham no caso de não conseguir encontrar o "shimano ultrega advanced 4000hg" ?
um abraço
jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Mensagem por jose elvas »

crazycrow Escreveu:Pois amigo Filipe, isso já eu sei. A questão é que ninguém me diz quando o vão ter para eu o ver e possivelmente comprar. Será que dentro dos valores que penso gastar 160€ não haverá modelos que tenham saido em 2012 e que sejam também opções de qualidade.
Qual seria a alternativa que me aconselham no caso de não conseguir encontrar o "shimano ultrega advanced 4000hg" ?
um abraço

Dentro da marca, e não fugindo muito a esses preços, podes experimentar o Stradic ou o Rarenium, num patamar mais abaixo mas ainda bons carretos tens o Aernos e o Elf. Possuo um Rarenium e já experimentei os outros que referi e são todos boas máquinas... :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Igual, igual, para mim não. Mas tens vários de qualidade. Um pouco acima desse valor tens o Biomaster HG. Uma máquina.
crazycrow

Mensagem por crazycrow »

bom dia.
uma vez mais muito obrigado pelas vossas dicas. Vou ver os modelos que referiram prefiro desembolsra mais alguns €€€€ e comprar algo de qualidade.
"quem se veste de ruim pano, veste-se varias vezes ao ano"
Um abraço a todos
Boas pescarias.
Responder