Zé Manel um abraço para ti pá e olha que n aproxima vou ter de arranjar um autoocarro pois já á povo cahteado por não os ter convidado mas pá não se pode levar todosbladerunner Escreveu:Boas,
Parabéns pelo congro, pela diversão e boa disposição que é apanágio do pessoal que esteve envolvido nesta pescaria![]()
Bom relato e bonitas fotos, agora é voltar lá (já com tempo quentinho) para apanharem umas douradas valentes![]()
Grande abraço a todos e obrigado pela partilha.
Um dia diferente
Re: Um dia diferente
lol grande relato Costa.
Bem documentado com video e fotos... Nada melhor que dia de pesca com amigos e chouriça assada em bagaço.. hehehe até o peixe salta da agua...
Essa do safio pescado a Casulo é novidade para mim... devia andar mesmo esfomiado... Ou veio ao cheiro da chouriça...
Para a proxima é mesmo melhor arranjar um autocarro
Abraço a todos.
Bem documentado com video e fotos... Nada melhor que dia de pesca com amigos e chouriça assada em bagaço.. hehehe até o peixe salta da agua...
Essa do safio pescado a Casulo é novidade para mim... devia andar mesmo esfomiado... Ou veio ao cheiro da chouriça...
Abraço a todos.
Desvendas-te o misterio páhnogueira Escreveu:lol grande relato Costa.
Abraço a todos.
Grande abraço e obrigado pelo comentário
Bem o pessoal já sabe...
Pesca ao congro, qual sardinha ou lula...
Chouriça assada em bagaço!!!
Quanto melhor a chouriça e o bagaço, maior é o peixe..
lolol
Chouriça de porco preto dá peixe acima de 10 kilos... lol
Continuação..
Pesca ao congro, qual sardinha ou lula...
Chouriça assada em bagaço!!!
Quanto melhor a chouriça e o bagaço, maior é o peixe..
Chouriça de porco preto dá peixe acima de 10 kilos... lol
Continuação..
Costa parabéns pela pescaria pela partilha.
Qualquer dia o pessoal é pescador e um erudito na escrita,de tal maneira os relatos vão fluindo.
Abraço
Manuel Matos
Qualquer dia o pessoal é pescador e um erudito na escrita,de tal maneira os relatos vão fluindo.
Abraço
Manuel Matos
Obrigado Manuel pelo comentário mas eu e a escrita nunca fomos muito amigosCANIVETE Escreveu:Costa parabéns pela pescaria pela partilha.
Abraço
Manuel Matos
Um abraço
Boas,
Pareçe ter sido otimo pelo convivio, mas será que não deviam ter ficado logo ali no barco á pesca?
Pareçe ter sido otimo pelo convivio, mas será que não deviam ter ficado logo ali no barco á pesca?
Josy Escreveu:Boas,