Pescaria no verdadeiro Oeste...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria no verdadeiro Oeste..."
na nova versão do site.

canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Pescaria no verdadeiro Oeste...

Mensagem por canudo »

Boas,
Obrigado a todos pelos comentarios :fixe:
Ja sabia que o pessoal ia curtir a foto da dentussa do gajo :hahaha: ,era dos velhotes :hahaha:
Foi uma sorte apanhar um fotografo de serviço a essa hora,o meu primo chegava da night :hahaha: ,lá teve de me aturar :hahaha: ,mas este como passou a ser troféu tinha de entrar para a galeria de fotos :nubone:
Estou em pulgas pela proxima pescaria ,vou tentar mais uns sargos,sabendo que já andam por lá será na teoria mais fácil dar com eles,passo a explicar o meu raciocinio que já deu frutos algumas vezes,na praia toda o sitio que na maré vaza mais entrar dentro do mar será na teoria onde eles andam,dificil é tar mar pra isso e mais dificil é encontrar esse spot e é coisa pra se pescar apenas uma horita.
Ó Soares por isso é que eu disse que será que os gajos estariam ao meio da praia?´Deviam de ser irmaos os dois,eh eh, o teu era só mais guloso :hahaha: É que tava lá um spot que reunia essas condiçoes,só possiveis nesta altura pois a praia mais parece um campo de futebol :hahaha:
Agora se o mar nao mexer muito a zona e com marés maiores deve ser uma zona a ter em conta
Canudo
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Tou a perceber o teu raciocínio ó Canudo, com maré de lua aquilo vai até quase á berlenga :join: e um gajo consegue meter as pescas na zona de alimentação ou passagem dos lindos :hahaha:
Se o mar assim deixar, porque a vaga parece que vai estar um bocado alta, vamos ver até lá, à que ter fé.

Um abraço :fixe:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

O nosso amigo Canudo já começa a ser um hábito,deliciar-nos com as partilhas das suas capturas
Parabéns

abraço

Manuel Matos
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Com foto é outra coisa amigo Canudo.
:fixe:

Se a coisa correr bem ou razoável em termos de clima, irei fazer uma pescazita de dia no domingo, mas é preciso haver condições de tempo e mar! :hummm:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

joaonumberone Escreveu:Com foto é outra coisa amigo Canudo.
:fixe:

Se a coisa correr bem ou razoável em termos de clima, irei fazer uma pescazita de dia no domingo, mas é preciso haver condições de tempo e mar! :hummm:
Boas Joao,
Pelas previsoes no fim de semana só dará pra pescar pra sul,aqui a norte com a vaga que vai estar será complicado pescar,quanto mais apanhar peixe...
Cumprimentos
Canudo
Josy
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Mensagem por Josy »

Boas,
Parabens , uma verdadeira Odisseia, isso é que foi fazer exercicio. :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

:) obrigado pela partilha :fixe: :fixe: :fixe:
marcio22
Registado: quarta out 26, 2005 10:07 pm

Mensagem por marcio22 »

Bonito sargo, venham mais destes! obrigado pela partilha.
Responder