Não correu, nem pesca nem prova, grande constipação, o fim de semana de molho até andei de lado, para a semana tenho outra e ai espero estar ao meu melhor nível, pois é ver se combinamos ai uma pescaria que já tenho saudades, mas depois se não apanhas nada dizes que sou eu! Já sei como é!canudo Escreveu:Boas Bruno,BrunoFerreira21 Escreveu:Boas canudo!
Muito bem, este ano não perdoas estou a ver, é só boas capturas já são três seguidas e sei que não vais deixar isto por aqui!
Deves ter levado o material da pesca ao professor bambo para ele fazer lá os seus fumos de papoilas e parmesão que isso agora atrai o peixe todo!
Fico contente pelo pessoal se estar a safar, também já sei da pescaria do Gil, já merecia já andava a chorar à muito tempo!!
Força ai amigo!
Abraço
Bruno Ferreira
De facto ando com alta fezada,![]()
é preciso lá ir...é só o que sei...
Tambem nao te podes queixar,belo sargo que sacaste a semana passada,ver se combinamos ai entao uma investida.
Cumprimentos
Canudo
p.s.
Espero que te tenha corrido bem a prova...
Pescaria no verdadeiro Oeste...
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
Re: Pescaria no verdadeiro Oeste...
Boas,ffgsoares Escreveu:Belíssimo relato ó amigo Canudo, bons pormenores de cada momento e bem rematado com um peixão, mais uma fasquia batida![]()
Dizes uma coisa que também concordo plenamente, por vezes,(muitas vezes) quando tudo está no ponto, o tempo, o mar, o próprio céu, bem fechado, o mar calmo mas burbulhante (bem oxigenado), tudo bem conjugado para dar certo e depois, ... chegamos lá cheios de pica e, nada, ou só os ratadores pequenitos a estragar tudo, o que nos vale é que lá vamos matando a expectativa e sacamos poucos mas bons peixinhos e que bons almoços ou jantares eles dão![]()
Agora fico á espera da foto do menino !
Um grande abraço
Obrigado pelo comentario
Já viste bem a fé,até parece aquela anedota das bicicletas e da Eta,eta é pra mim ,eta é pra ti
Dois belos sargos em pontos opostos da mesma praia,será que ao meio estava minado deles
Pena foram mesmo os ratadores,ta fixe a expressao
Abraço amigo
Canudo
Belo relato Canudo
Obrigado pela partilha
Obrigado pela partilha
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Mais uma pescaria do velho Oeste, tenho uma certa saudade desse pesqueiro já não me perco por aí à algum tempo...
Tenho apanhado as minhas grades um pouquito mais ao lado
Parabéns pelo record e obrigado pela partilha.
Cumps,
Roberto
Mais uma pescaria do velho Oeste, tenho uma certa saudade desse pesqueiro já não me perco por aí à algum tempo...
Tenho apanhado as minhas grades um pouquito mais ao lado
Parabéns pelo record e obrigado pela partilha.
Cumps,
Roberto
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Belo sargo
Venha o proximo record para ser batido
Parabens pela captura
Venha o proximo record para ser batido
Parabens pela captura
Belo relato oh canudo
Um sargo desse calibre é um excelente sargo
Obrigado pela partilha
Parabéns canudo. Mais uma grande pescaria. Com este andamento se eu fosse a ti dedicava-me à pesca
mais uma vez parabéns e boa continuação.
mais uma vez parabéns e boa continuação.
Belo sargo, no forno vai calhar mesmo bem, lolol. Bom relato.