O fim das grades.
-
diogoferreira
- Registado: domingo out 21, 2012 11:07 am
O fim das grades.
Domingo ás 5 horas tarde saimos de casa eu e o meu cunhado fomos até ao nosso pesqueiro favorito em viana do castelo.
Chegamos ao local eram 6.30 na praia já estavam 6 ou 7 pescadores mas havia lá ainda um espaço para nós.
Preparar o material e lá para dentro não saia nada a não ser fanecas o pessoal começou a ir embora só ficando nós e outro senhor já com uma certa idade.
A noite já ia larga 3 manhã o outro senhor disse que ia embora que não havia peixe mas nós continuamos noite fora e lá fomos tirando mais umas fanecas.
Até que as 8 horas da manhã lá saiu um robalo com quase 1,5 foi uma festa.
Resultado 13 fanecas e o robalo para mim e12 fanecas para o meu cunhado e uma noite bem passada abeira mar.
PS. Já estou a pensar na proxima só não ponho as fotografias porque não sei como se fáz.
Chegamos ao local eram 6.30 na praia já estavam 6 ou 7 pescadores mas havia lá ainda um espaço para nós.
Preparar o material e lá para dentro não saia nada a não ser fanecas o pessoal começou a ir embora só ficando nós e outro senhor já com uma certa idade.
A noite já ia larga 3 manhã o outro senhor disse que ia embora que não havia peixe mas nós continuamos noite fora e lá fomos tirando mais umas fanecas.
Resultado 13 fanecas e o robalo para mim e12 fanecas para o meu cunhado e uma noite bem passada abeira mar.
PS. Já estou a pensar na proxima só não ponho as fotografias porque não sei como se fáz.
Re: O fim das grades.
e o q esta a sair fanecas e robalotes de kilo e kilo e meio eu levei um rodobalho jeitoso e as fanecas dei ao sujeito q estava lá deve ser o Sr. Luís
vamos lá ver este q vem tenho sáb. Dom.segunda terça e a manhã de quarta para dar neles experimenta tb levar sardinha e lula tb estão a pegar nisso

Maravilha mesmo que belo peixinho amigo
A persistência dá nisso mesmo e mais nada
Parabéns e obrigado pela partilha
A persistência dá nisso mesmo e mais nada
Parabéns e obrigado pela partilha
Boas pescarias.
Sobre as fotografias vê aqui:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=2627
deves ver tudo, tem várias maneiras.
Abraço.
Braga
P.S. - Caso não consigas, diz, que eu dou-te o meu endereço e depois colocam-se as imagens.
Antes de mais agradeço a partilha e parabéns pelas capturas e que continues na senda dos êxitos em capturas.diogoferreira Escreveu:Domingo ás 5 horas tarde saimos de casa eu e o meu cunhado fomos até ao nosso pesqueiro favorito em viana do castelo.
Sobre as fotografias vê aqui:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =10&t=2627
deves ver tudo, tem várias maneiras.
Abraço.
Braga
P.S. - Caso não consigas, diz, que eu dou-te o meu endereço e depois colocam-se as imagens.
Obrigado pela partilha. Manda lá as fotos para a malta apreciar 
Bela pescaria ó companheiro, as grades já lá vão
é preciso é insistir que eles acabam por se render ao nosso anzol.
Tenta lá colocar as fotos que a malta gosta é de ver os escamudos.
Boas pescarias
Tenta lá colocar as fotos que a malta gosta é de ver os escamudos.
Boas pescarias
- jose elvas
- Utilizador Regular
- Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm
Parabéns pelas capturas, venham as fotos...
(se precisares de ajuda apita)
(se precisares de ajuda apita)
Parabens pela partilha e pela pescaria venham as fotos o povo adora
abraço
Manuel Matos
abraço
Manuel Matos