Ajuda cana para surfcasting

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda cana para surfcasting"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Ajuda cana para surfcasting

Mensagem por ffgsoares »

Estou de acordo contigo ó Zé Manel, o conjunto Vega Hellion/Ultegra XSB, dá para satisfazer em várias situações de pesca, é um conjunto fiável e com força, é pena é que sai um pouco fora do orçamento do Fábio, mas se adquirir agora o carreto depois a caniça logo virá :join:

Um abraço :fixe:
fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Mensagem por fabio fonseca »

Boas...mas a hellion tem vários modelos e cores certo, não são todas iguais pois não???? e o ultrega xsb não é super ultrega xsb?é que o ultrega xsb ao qual me referi é só ultrega e não super!!!
Blade sim tem razão,a minha pesca varia de pesqueiro como diz,por isso é que gostava de uma cana de surfcasting,porque as telescópicas são mais frágeis,e já tive situações em que fui(por exemplo) para labruge a noite e a minha cana não aguentava o mar,na altura ja era mar vivo,contudo a cana dançava junto com a ondulação,o que me tirou a pica de pescar! o meu lançamento na areia é o groundcast,noutras situações e como o Blade referiu não tenho hipótese de o praticar devido ao tipo de local!!!! O mal de ser pescador "POBRE" é que para sustentar toda as modalidades que pescamos acabamos por não ter uma modalidade bem concebida em termos de material! e depois junta-se o facto de que queremos comprar tudo de uma só vez e erramos ao fazer isso porque nunca atingimos uma compra generosa e de boa qualidade!

Cumps
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Ó Fábio, a Hellion tem 3 tamanhos mas a sua estrutura é igual, fabricadas com o mesmo carbono e tem o mesmo CW 120/300 g, as cores são vermelho salmão, azul e amarelo, agora o desempenho delas penso que varia um pouco, a mais curta, 4,20 deve sentir-se mais a dureza do que a de 5,00, eu tenho a de 4,50 e sei que é forte as outras nunca as manuseei.

O Ultegra XSB é isso mesmo, Ultegra, não é o Super Ultegra,... é que um pouco mais antigo tens o Ultegra XSA, depois o Super Ultegra XSA e depois o Ultegra XSB, penso que é esta a sequência do seu aparecimento.

Boas pescarias :fixe:
fabio fonseca
Registado: quarta abr 14, 2010 10:55 pm

Mensagem por fabio fonseca »

AAAAAAAAHHH......ok!assim fico esclarecido! é que vi 3 cores diferentes na hellion,e depois uns escrevem so hellion e outros hellion surf nos sites e isso baralhou-me!!! O shimano xsb era para ter a certeza de que nao existia o super! mas fico agradecido destas informacoes!

Abraço e Boas pescarias
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

É isso mesmo ó Fábio :fixe:
Responder