Pb_2013
Re: Pb_2013
O problema tambem é esse
Se fosse só a chumbada!!! É que vai á vida chumbadas, chicotes e as montagens não falando nos anzois 
Olá,
Atualização, Valores de Rider e NelsonP.
Li o artigo, sobre as chumbadas em pedra.
http://www.portodeabrigo.com/config/art ... logica.pdf
Muito bom.
Boas pescarias
Atualização, Valores de Rider e NelsonP.
Li o artigo, sobre as chumbadas em pedra.
http://www.portodeabrigo.com/config/art ... logica.pdf
Muito bom.
Boas pescarias
Olá,
Vou aqui apresentar fotografia de protótipo das minhas "chumbadas".
Esta é "chumbada de 100 grama", feita em aço e arame.
Na minha opinião o aço tem vantagem sobre a pedra porque se o nosso organismo sentir falta de Ferro os níveis da hemoglobina no sangue podem baixar e ficar-mos anémicos e sem força.
Se o peixe comer aço, e nós comer-mos o peixe ficamos cheios de vitalidade para os lançamentos.
Boas pescarias
Vou aqui apresentar fotografia de protótipo das minhas "chumbadas".
Esta é "chumbada de 100 grama", feita em aço e arame.
Na minha opinião o aço tem vantagem sobre a pedra porque se o nosso organismo sentir falta de Ferro os níveis da hemoglobina no sangue podem baixar e ficar-mos anémicos e sem força.
Se o peixe comer aço, e nós comer-mos o peixe ficamos cheios de vitalidade para os lançamentos.
Boas pescarias
Este ano ainda estou a zeros, tanto de chumbo perdido, como de peixe apanhado, como de actos de pesca,
Boas pescarias
Boas pescarias
Gostei da teoriaruibaco Escreveu:
Boas pescarias
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
duas de 100 grs perdidas
Ó Ruibaco, a chumbada é uma porca com um arame para fazer a argola ?
Tenho de experimentar algum material velho desse género, pelo menos para pescar na primavera nas malhadas de pedra ao sargo, coisa do tipo 40/60 g.
Boas pescarias, malta
Tenho de experimentar algum material velho desse género, pelo menos para pescar na primavera nas malhadas de pedra ao sargo, coisa do tipo 40/60 g.
Boas pescarias, malta
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
100gr pra mim.