boa noite a todos
-
linorego02101977
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:22 pm
boa noite a todos
hoje comprei uma nova vara perdi a cabeça que dizem sobre isto,shimano surf leard 4500 e boa maquina ou que? gostava das vossas opinioes,desculpem tinha uma vega helion de 5000 cor amarela sera que e muito diferente,desta ou nao tem nada haver.obrigado 
Re: boa noite a todos
Ó companheiro, ambas as canas são canas fortes mas, só o facto da Hellion ser de 5 m e a Surf Leader ser de 4,50 m, têm de certeza um comportamento diferente, pelo que me é dado observar, porque não conheço a cana por uso, é uma cana forte, necessitará que te adaptes a ela para tirares partido do lançamento, penso também que é uma cana pouco sensível, mas uma óptima cana para mares mais brutos.
Boas pescarias
Boas pescarias
Boas pescarias.
Parabéns pela nova vara e que ela te dê muitas alegrias, vamos lá a utilizar isso rapidamente.
Abraço.
Braga
Parabéns pela nova vara e que ela te dê muitas alegrias, vamos lá a utilizar isso rapidamente.
Abraço.
Braga
-
linorego02101977
- Registado: segunda jul 11, 2011 12:22 pm
obrigado pelas dicas,sabado ja vai ao treino,obrigado por tudo. 
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Parabens pela nova aquisição
É uma cana para mares fortes.
Depois conta ao pessoal como foi a estreia, e que seja uma estreia com uns belos peixinhos

É uma cana para mares fortes.
Depois conta ao pessoal como foi a estreia, e que seja uma estreia com uns belos peixinhos
Parabens pela compra. Dicas fica para os conhecedores te darem que eu não sei nada sobre essas canas
Mas mete lá isso de molho e conta á malta como foi 
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
faço das palavras do nelson as minhas.como nao conheço nao te posso ajudar.boa sorte com a cana.NelsonP Escreveu:Parabens pela compra. Dicas fica para os conhecedores te darem que eu não sei nada sobre essas canasMas mete lá isso de molho e conta á malta como foi
Não conhecendo bem a cana nova que compras-te, já usei a vega hellion mas de 4.50m.
A diferença que poderá haver entre as canas que mais notes diferença talvez seja o tamanho caso só estejas habituado a lançar apenas uma delas, no meu exemplo sempre pesquei em surfcasting com 5m e agora recentemente comprei uma de 4.5m e ainda está difícil atingir um lançamento bom devido á diferença de tamanhos.
Boas pescarias
A diferença que poderá haver entre as canas que mais notes diferença talvez seja o tamanho caso só estejas habituado a lançar apenas uma delas, no meu exemplo sempre pesquei em surfcasting com 5m e agora recentemente comprei uma de 4.5m e ainda está difícil atingir um lançamento bom devido á diferença de tamanhos.
Boas pescarias