spinning figueira da foz

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"spinning figueira da foz"
na nova versão do site.

mcsf30
Mensagens: 7
Registado: quarta nov 19, 2008 11:16 am

spinning figueira da foz

Mensagem por mcsf30 »

Boas
sou de montemor o velho e gostaria de saber se á pessoa ldessa zona que goste de spinning ....
ando para comprar uma cana mas gostaria de tb ter algumas opinioes do pessoal mais batido , relativamente pra zona da figueira (cabo mondego) se uma de 3 metros é o sufeciente e que zonas da figueira se pode praticar este tipo de pesca,,,,,
abraços

Miguel
Johnny_B
Mensagens: 27
Registado: sábado jun 18, 2011 3:12 pm

Re: spinning figueira da foz

Mensagem por Johnny_B »

Boas, eu sou dái mas não sou "batido" comecei a pouco tempo, muito pouco tempo aliás no spinning...saídas para pesca, mas antes de começar procurei e pesquisei o máximo antes de me iniciar e claro está continuo a aprender e a pedir dicas. Das duas vee que fui foi para dentro da fábrica no cabo mondego, numa praia que lá há a 100 metros da entrada. Tenho uma Shimano de 3 metros e ach que chega bem, pelo que vi este sábado os outros praticantes de spinning que lá andam devem andar com canas por volta dessa medida, mas o melhor será veres qual a melhor para ti, quanto a carretos o Symetre foi o que me aconselharam e pelo que diem bastante bom para o preço que custa, ou optei por outro mais caro, mas pelo que tenho lido o symetre não fica atrás. O melhor é experimentares algumas canas de amigos teus que pratiquem spinning se os tiveres, tirar duvidas aqui no forúm com quem percebe do assunto e falares com os pescadores que frequentam aquela zona. Eu sou muito inexperiente e não sei praticamente nada para te poder ajudar, mas de certeza que a ajuda que procuras estará lá e aqui no forum.

Abraço! :wink:
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: spinning figueira da foz

Mensagem por japar »

Eu também sou da Figueira, estou a iniciar o Spinning como modalidade, apesar de fazer muita pescasub e mergulho. Uma cana de 3m é o ideal para aqui.

Alinham em combinar uma pesca, quando estiver bom? Com companhia sempre é melhor e evoluímos mais rapidamente.

Um abraço
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: spinning figueira da foz

Mensagem por japar »

Ninguém para o Spinning nesta zona?
Avatar do Utilizador
supersonic-a
Mensagens: 13
Registado: quarta ago 22, 2012 9:43 am

Re: spinning figueira da foz

Mensagem por supersonic-a »

Quando o mar cair é só combinar.
Abraço
japar
Mensagens: 76
Registado: quarta dez 19, 2012 10:45 pm

Re: spinning figueira da foz

Mensagem por japar »

Boas SuperSonic

Na segunda feira, já estou a tirar o dia para ir spinnar. Se tiveres disponibilidade, vamos atacar uns pesqueiros.

Abraço

João
Responder