Boas,
Não sei se conheces a zona interior norte da Ria nem sou a melhor pessoa para dizer pois não é a minha pesca, não costumo largar a praia.
Se conheceres, estando apeado, toda a marginal desde a ponte da Varela até ao hotel Riabela. Depois, logo a seguir à praia do monte branco até à pousada são bons sítios. Do outro lado da Ria, desde a praia da Bestida até sul do Nortada (escola de kytesurf) também anda sempre gente à procura delas. Mais do que isto não sei.
qualquer dúvida chuta
Abraço
Solhas na Ria de Aveiro
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Re: Solhas na Ria de Aveiro
drpauloalmeida Escreveu:Boas,
Não sei se conheces a zona interior norte da Ria nem sou a melhor pessoa para dizer pois não é a minha pesca, não costumo largar a praia.
Se conheceres, estando apeado, toda a marginal desde a ponte da Varela até ao hotel Riabela. Depois, logo a seguir à praia do monte branco até à pousada são bons sítios. Do outro lado da Ria, desde a praia da Bestida até sul do Nortada (escola de kytesurf) também anda sempre gente à procura delas. Mais do que isto não sei.
qualquer dúvida chuta
Abraço
Ssim conheço essas zonas menos a praia de monte branco nao sei onde é.
Qual o isco mais usado nelas?
- drpauloalmeida
Boas,
a praia do monte branco é a praia logo a sul da marina dos pescadores.
Acho que o isco infalível é o casulo. Mas serradela e caranguejo de larga também devem ser bons.
abraço
Acho que o isco infalível é o casulo. Mas serradela e caranguejo de larga também devem ser bons.
abraço
abraço
Aquela praia em frente ao campo de ferias?
- drpauloalmeida
Boas,
exactamente.
Mas ainda não se vê muita gente por isso ainda estarão para chegar.
abraço
exactamente.
abraço
exactamente.
abraço
Eu pra semana vou tentar na zona das figueiras , a ver se já anda la alguma coisa
Eu pra semana vou tentar na zona das figueiras , a ver se já anda la alguma coisa
[/quote]
boa grade
tenta a montagem Irene.
e [-o< [-o<
boa grade
xxl Escreveu:Eu pra semana vou tentar na zona das figueiras , a ver se já anda la alguma coisa
boa grade
grade de cerveja pah