Farto de estar em casa

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Farto de estar em casa"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

para mim este ultimo é um sargo legitimo, os outros.....tambem :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

venham eles....
Contas
Registado: domingo set 02, 2001 11:00 pm

Mensagem por Contas »

Jo!
Aqui para os meus lados as viúvas não têm a mancha preta no opérculo.
:oops:
Xpionage
Registado: segunda jan 08, 2007 11:54 pm

Mensagem por Xpionage »

xiii o que praqui vai.
Parece que afinal apanhei foi um sargo-safia lol
para a proxima a ver se tiro uma foto melhor e com ele ainda no preso pla beiça, desta vez esquecime da máquina fotografica em casa :P
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Eu logo vi que isto ía dar confusão e realmente a culpa foi do fotografo que deixou o sargo perder as riscas tomem lá mais lenha para a fogueira para mim é um sargo que já morreu á muito tempo já devia ter ido para cima do fugareiro hehehehe

Não me passo não a mim não me indrominam eles, como já disse atrás o mestre é que sabe e raramente se engana, ó ainda tenho que editar a imagem e ir ó Photoshop (como o outro) e pintar lá umas riscas, ena hoje estou tão mauzinho deve ser por não dormir esta noite a pensar como vou fazer para as bogas não me cagarem a txirte :lol:
Anexos
só lhe avivei as riscas que estavam mortas heheheh
só lhe avivei as riscas que estavam mortas heheheh
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

:twisted: :twisted: e andamos com requintes de malvadez :twisted: :twisted:

a melhor forma de nao sujar a tshirt com as bogas é nao apanha-las :mrgreen: ou entao se apanhar aperta-las viradas ai pra vizinhança :twisted:

:twisted: :twisted: :lol: :lol:
vieira
Registado: quarta jun 13, 2007 6:56 pm

Mensagem por vieira »

e apanhres cavalas o mestre
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Que açorda aqui vai.

Para mim são sargos ambos.

Queria era muitos desses no meu anzol, que o lume está à espera deles...
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

:lol: :lol: :lol: cá para mim o do Paulo é sargo de certezinha e o do xpionage tb....como diz o Frias as riscas é que já eram por o peixe já ter algum tempo cá fora.... já agora e por curiosidade devo dizer que na Galiza já apanhei Douradas com uma coloração assim pró rosado (e olhem que não eram parguetes).... por vezes e conforme os locais os peixes têm algumas particularidades...os achigâs por exemplo em anos com pouca água e em zonas de fundo argiloso têm tendência a perder o tom esverdeado e a ficar mais pró castanho :roll:

Mestre Pisso João :twisted: ...manda-me o teu fone por MP que eu prá semana já tenho mais tempo livre e vou ai fazer uma poitada contigo :wink:
...se andam ai as anchovas :lol: :lol: spininng nelas que é um gozo do caraças :arrow:
Responder