Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000"
na nova versão do site.

malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por malena »

Para surfcasting, o tubertini não é de todo aconselhavel devido à bobine.
Acho que nestes patamares de preço +-, o Super Ultrega está muito acima de toda a concorrencia. Comparativamente com os banax não é que tenha algo contra mas, se por mais 30-40€ pude-se comprar um carreto do nivel do Super nem pestenejava. O Super é um carreto com provas mais que dadas o que por si só atesta a sua qualidade.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por NelsonP »

malena Escreveu:Para surfcasting, o tubertini não é de todo aconselhavel devido à bobine.
Acho que nestes patamares de preço +-, o Super Ultrega está muito acima de toda a concorrencia. Comparativamente com os banax não é que tenha algo contra mas, se por mais 30-40€ pude-se comprar um carreto do nivel do Super nem pestenejava. O Super é um carreto com provas mais que dadas o que por si só atesta a sua qualidade.
Mais 30 ou 40 euros e falariamos de outros carretos :fixe: Não me parece que o camarada possa esticar a corda e pelo que vejo ja estava a esticar um pouco :fixe:
malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por malena »

Pois se calhar à esse problema mas acho preferível juntar mais uns trocos e ficar com uma coisa com provas mais que dadas.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por NelsonP »

malena Escreveu:Pois se calhar à esse problema mas acho preferível juntar mais uns trocos e ficar com uma coisa com provas mais que dadas.
Concordo perfeitamente. Alias, já tentei poupar e gastei pouco e depois não fiquei satisfeito e tive que arranjar forma de comprar um Super Ultrega. Agora ja estou satisfeito :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:Não. Quis comprar o Triton porque ouvi falar muito bem dele....

Que preço ronda o triton? é bom o carreto?
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:Não. Quis comprar o Triton porque ouvi falar muito bem dele....

Que preço ronda o triton? é bom o carreto?
Dentro desses valores sempre me aconselharam aqui no sitio esse carreto como sendo dos melhores dentro daquilo que é qualidade/preço. Não chega aos 90 euros. :fixe:
Avatar do Utilizador
Flaviox
Mensagens: 308
Registado: quinta jun 04, 2009 3:19 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por Flaviox »

Boas amigo
Tenho um AP Power 6000 sem duvida uma boa maquina mas como ja foi dito para pescar na praia nao é o mais aconcelhavel desde logo pelas bobines muito baixas e muito fundas mas em termos de material e construçao é um carreto 5 estrelas tem uma traçao incrivel espero ter ajudado abraço boas entradas
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Carreto Tubertini Ryobi AP Power 8000

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:
mmsc Escreveu:
NelsonP Escreveu:Não. Quis comprar o Triton porque ouvi falar muito bem dele....

Que preço ronda o triton? é bom o carreto?
Dentro desses valores sempre me aconselharam aqui no sitio esse carreto como sendo dos melhores dentro daquilo que é qualidade/preço. Não chega aos 90 euros. :fixe:

Entao um carreto agradavel para surfcasting certo?
Responder