Aqui vai o meu primeiro relato, vamos ver como corre...
Bem na quinta feira falei com um colega para sabado ir á pesca, bem ele disse que sim que ia, mas iria para lá ás 5:30/6 da manha, então disse-lhe para me encomendar o isco (casulo e coreana) que depois me dava no dia, pois só iria por volta das 7 da matina, assim foi.
Bem ao chegar á praia ás 7 da matina, também chega outro colega da pesca que já não o via á tempo, bem lá descemos os dois para ir ter com o outro colega, e fica-mos ali todos juntos e seguidos...
Preparar as canas, iscos e bota nisso, passado +/- 1n orita lá começa os primeiros sargos a sair, pequenos, mas com medida(reparei numa coisa e meus colegas também) por vezes o mar começava a ter corrente e era ai que saiam os peixes a mim e a eles, depois lá parava e os enjois intactos...lol..
Bem depois lá saiu o robalo, bem lindo... e no meio lá saia mais uns sargos, e no fim da manha lá saiu aquele sargo, meu maior exemplar
bem lá para as 14 oras as chumbadas começam a ficar enterradas, bem.... está a mandar-me embora, lá decido então arrumar o material aos pouco, arrumo a 1ªcana e a outra deixo estar mais um pouco, tiro e nada, e como tinha isco bota lá pra dentro outra vez... depois lá me decido me ir embora mesmo,,, puxo a linha é bem o meu primeiro ruivo que pesco
Aqui fica a foto da pescaria....
(bem não sei se este relato está bom, mas foi como pude fazer lol)