Vega Hellion com Defeito??

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Hellion com Defeito??"
na nova versão do site.

Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Vega Hellion com Defeito??

Mensagem por Trophy_Master »

Não acredito, essa cana tem vendido que nem ginjas...
Faz como o Costa disse, anda ca vamos a loja e ves as varias canas depois tiras a tua propia opiniao, aqui na zona tb tem lojas que vendem vega, por isso matas logo uma porrada de coelhos de uma vez so.
Não ha nada como ter o material na mao e ver, depois ves como te sentes com cada na mao e fazes a tua escolha.
LCOSTA
Registado: sábado fev 25, 2012 10:16 am

Mensagem por LCOSTA »

Trophy_Master Escreveu:Não acredito, essa cana tem vendido que nem ginjas...
Faz como o Costa disse, anda ca vamos a loja e ves as varias canas depois tiras a tua propia opiniao, aqui na zona tb tem lojas que vendem vega, por isso matas logo uma porrada de coelhos de uma vez so.
Não ha nada como ter o material na mao e ver, depois ves como te sentes com cada na mao e fazes a tua escolha.
porreiro é isso....quando eu voltar de viajem providenciarei uma ida ate ai...ok obrigado :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

LCOSTA Escreveu:parece que a marca vega não está mais a enviar esta cana para as lojas, tanto que tenho procurado e não encontro, só msm na net e assim é mto complicado, mas ja ouvi tb que a vega vai "actualizar" a cana, alguem sabe algo sobre isso??
Sei que vao sair canas da vega novas , para surfcasting em 2013, mas nao ouvi dizerem que iam acabar ou remodelar a hellion, até pq acho que em equipa que ganha não se mexe!!!
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

A Hellion pelo que tambem me tenho apercebido é uma excelente cana :fixe: Concordo com a maioria. Com a cana na mão é que analisar melhor e depois escolhe tu e trata-a como eve de ser. Comprar uma cana porque é moda ou porque os amigos gostam é meio esquesito :hummm: Compra a que tu gostas e trata-a com cuidado que não deverás ter problemas. Comprar e depois alterar a cana tambem não me parece nada de bom tom :join:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiro todas as canas que não tenham passadores fuji, terão passadores sic que em cada modelo duram o que duram, depois de cada pesca tens de lavar e lubrificar para a durabilidade ser maior, todos os passadores que não sejam fabricados em inox ou metais duros que não são atacados pela salinidade, têm uma durabilidade sempre menor, por isso temos nós de os poupar.

Tenho uma Hellion á ano e meio, nem sou muito minucioso na limpeza depois das pescas no entanto estão para pescar, claro que, se tivesse euros também mandava mudar até para ficar mais bonita.

Faz como te dizem, vai á loja escolhe, meche, experimenta mesmo a seco e se gostares compra.

Boas pescarias :fixe:
ABESITO
Registado: segunda nov 07, 2011 9:33 pm

Mensagem por ABESITO »

Tenho uma helion 4,5 e se lavei a cana/passadores 2 vezes foi muito. os passadores apresentam algum verdete mas nada que uma limpeza nao tire.
Partiu se foi a ponteira num lançamento com 120 grs e devagar. Mas quer me parecer que devia ser algum defeito na fibra. Estou à espera de uma ponteira nova há mais de 1 mês, mas porque não tem canas para entrega.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ou por azar uma volta de linha por cima do passador de ponteira, um gajo não repara e quando lança lá vai ela, isso já me aconteceu com outra cana e tive a sorte de só partir a escora do passador mas o esticão é enorme.

Com a Hellion pesco sempre com 150 ou 160 g, aperto sempre no lançamento e é uma máquina a lançar.

Boas pescarias :fixe:
joaossb
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Mensagem por joaossb »

Hellion 5m é um espetaculo, ate agora só parti o passador da ponteira, mas deve ter levado um toque, de resto, ka meti 200g uma vez e lancou sem qualquer problema :) recomendo
Responder