Há e tal... são jovens...
-
toalhas
boas.
queria agradecer ao joao pelas fotos tao bacanas.
este sargo veado foi dos ultimos peixe que apanhei (merecedores de foto) que me deu mais gozo foi apanhado com uns anzois bem pequenos que muita gente diz que so serve para apanhar "medalhas" e com un fio 0.20 (0.215) fluocarbon, foram ali cerca de 10 min de estrema espectativa para ver como se portava o fio mas com um bocado de calma e muito trabalho para o trazer para cima o tal "menino" .
abraço
queria agradecer ao joao pelas fotos tao bacanas.
este sargo veado foi dos ultimos peixe que apanhei (merecedores de foto) que me deu mais gozo foi apanhado com uns anzois bem pequenos que muita gente diz que so serve para apanhar "medalhas" e com un fio 0.20 (0.215) fluocarbon, foram ali cerca de 10 min de estrema espectativa para ver como se portava o fio mas com um bocado de calma e muito trabalho para o trazer para cima o tal "menino" .
abraço
chiu diz isso baixinho passei e bem tavamos cá com um medo que tivesse a bofia no porto mas tb é para as vezes que nao apanha mos nada agora uma coisa é certa todo o peixe que trouxemos estava bem para lá das medidas minimas peixe para fritar dispenso quem achar que a lei ta bem feita que levante a mao alterem mas é as medidas minimas do peixe e deixem se de leis parvas sem nexo .pisões Escreveu:Ó Mikie30 cá para mim ultrapassaste o peso máximo permitido... hummm