CHICOTE DE MONOFILAMENTO... VANTAGENS E DESVANTAGENS

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CHICOTE DE MONOFILAMENTO... VANTAGENS E DESVANTAGENS"
na nova versão do site.

augusto fonseca
Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm

Mensagem por augusto fonseca »

Amigo Gonçalves, só o conheço pelas fotos que vai postando, mas acho que é ainda demasiado chaval para se andar a mandar para o chão. Cuide de si. Marés há muitas mas vida há só uma.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Uma pessoa não pode dizer que está bem.

Foscasse, então estava a almoçar e... catrapuz no chão. Um bacalhau salgado, um cafezito ou um presunto do bom melhora logo.

Votos de rápidas melhoras.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

é como o pisoes diz...e siga que é vicio :lol: pelo menos é o que eu faço, e nao me preocupar muito com isso, é pior :wink:
AGoncalves
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Boas a todos!
Desde já os meu agradecimentos pelos vossos votos de melhoras, realmente somos uma familia, e nestes momentos menos bons na vida de cada um é que sentimos o verdadeiro apoio desta familia...
Como disse anteriormente, não passou de um susto; graças a Deus!
Nunca me tinha acontecido nada do género, mas as vezes é preciso apanharmos estes sustos para ter mais atenção aos excessos que cometemos. Não que eu faça muitos, até tenho a +/- cuidado com aquilo que como, mas naquele dia correu mesmo tudo mal; não tomei o pequeno-almoço, andei a trabalhar na parte da manha ao sol e depois fui almoçar num restaurante com o ar condicionado no maximo do frio.
Só me lembro de tar a almoçar e mais nada...
No hospital fizeram-me todos testes possiveis e imaginários, tudo ok!
Beba dois cafés por dia, diga á sua esposa para por mais sal na sua comida e controle a tensão arterial diariamente durante duas semanas, disse-me a doutoura de olhos verdes...
Enfim, a vida continua...
:wink:
Um abraço a todos!
António J Gonçalves
Humberto
Registado: segunda jan 17, 2005 12:00 am

Mensagem por Humberto »

Parece entao, que foi so mesmo um susto... então segundo a DR. de olhos verdes está tudo bem.... :D :D :D
Responder