sim, mas nao aparece lojas que vendamjoaonumberone Escreveu:googla "taper leader"
Multi ou Mono / Surfcasting/Rockfishing
Re: Multi ou Mono / Surfcasting/Rockfishing
Então companheiro já resolveste a questão?
Conta lá aí á malta como correu a coisa.
Boas pescarias
Boas pescarias
ffgsoares Escreveu:Então companheiro já resolveste a questão?
Boas pescarias
Mal
Parece que descobri algo
os ION POWER TAPER LEADER da AWA SHIMA sao bons? quais usas soares?
Uso esses da Awa Shima e tenho uma bobine da Evia, são um pouco mais macios, mas esses da Awa Shima é que uso mais.
Boas pescarias
Boas pescarias
ffgsoares Escreveu:Uso esses da Awa Shima e tenho uma bobine da Evia, são um pouco mais macios, mas esses da Awa Shima é que uso mais.
Boas pescarias
aconselhas entao?
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Idealtorrense, Maresia, Pescopeixe, todas estas lojas têm esses taper leader ou chicotes, mesmo que não tenham no site de certeza têm á venda.
Julgo eu que os que ficam mais baratos e são bons são os da Awa Shima, porque estes têm 10 e os outros só levam 5.
Por acaso, não sei bem porquê, achava eu que as linhas evia e awa shima vinham do mesmo saco, mas acho que é evia e asari.
Julgo eu que os que ficam mais baratos e são bons são os da Awa Shima, porque estes têm 10 e os outros só levam 5.
Por acaso, não sei bem porquê, achava eu que as linhas evia e awa shima vinham do mesmo saco, mas acho que é evia e asari.
As bobines que eu tenho têm 10 chicotes tanto a Awa Shima como a Evia, mas na verdade essas bobines são um pouco caras, pelo menos por aqui na zona, entre 15/17 euros, embora tenha uma duração grande, a não ser que estajamos sempre a perder material, mas, eu uso exclusivamente em areal.
Boas pescarias
Boas pescarias