Licenças para pescar...devem estar a brincar

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Licenças para pescar...devem estar a brincar"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas. 8)

Não estou a falar a nivél de autridade nem se está bem ou mal não ter ou não licença,penso que não estou a conseguir expressar aonde pretendo chegar.

Volto a dizer,em falta estão os 2 e a serem autoados ,claro que têm que ser os 2 tambem.
Amigo carpa real,eu estou a falar num acto de bom senso da autoridade e qual dos 2 está a prejudicar mais a natureza,só e apenas essa parte.

Se aquele que tem licença e apanha peixe sem medida ou o outro que não tem a licença e traz uma grade simplesmente porque não consegui apanhar um unico peixe com medida.

Eu estava-me apenas a referir num acto de bom senso por parte das autoridades.

E já agora ,será que foi a crição de licenças que veio repor ordem na questão do peixe sem medida???

Será que essa norma se fosse aplicada,será que quem sempre pescou não poderia ser autoádo por ter pescado peixe sem medida,o foi nessecario criar a questão das licenças para se puder implementar essa lei???

Abraço.
Nuno.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Companheiro bluemerlim, sobre a questão que coloca das licenças eu em tempo útil já manifestei a minha opinião bem assim, como demais Companheiros em post´s anteriores. Agora, mais do que lamentar o que já está feito, há que tentar demonstrar os erros e mudar o que fôr possível para repor a verdade da pesca lúdica, para tal estar atento ao manifesto e das diligências efectuadas pela organização "Agua selvagem".

Saudações Desportivas
Carpa Real
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas. 8)

Ok.
Amigo carpa real,eu desde que prticipo cá no site,tenho feito o possiveis para me manter actualizado acerca deste tema.
Tambem é certo tal como vç diz e eu tambem sei que este tema ja foi amplamente discutido aqui ate á exaustaõ.......!!!!
estamos os 2 do mesmo lado da barricada,apenas e só apenas comentei aquilo no sentidos dos danos para a fauna,mais nada.
Aquele grande abraço.
Nuno
Responder