CANIVETE Escreveu:homem de coragem
mas valeu a pena parabens
abraço
manuel matos
Obrigado amigo.
CANIVETE Escreveu:homem de coragem
mas valeu a pena parabens
abraço
manuel matos
já alguns anos que vou para o mar de barco, e sempre tive a sorte de nunca ficar mal disposto ou zonzo, mas desta vez não deu para aguentar mais de metade do dia a sofrer e tomei 2 comprimidos.krazy_dude Escreveu:Boa pescaria amigo,
Ai ai pescar no barco com essas condições não deve ser mesmo para qualquer um, uma pessoa deve sair da pescaria meio "zonzo" não???![]()
Obrigado pela partilha e continua a malhar neles!
Abraço
Só posso imaginar.. e... ainda bem! pois eu não aguentava, já com os pés em terra firme vejo tudo à roda por vezes, de barco penso que seria pior.. e nessas condições então nem quero pensar!ZUPER Escreveu:já alguns anos que vou para o mar de barco, e sempre tive a sorte de nunca ficar mal disposto ou zonzo, mas desta vez não deu para aguentar mais de metade do dia a sofrer e tomei 2 comprimidos.krazy_dude Escreveu:Boa pescaria amigo,
Ai ai pescar no barco com essas condições não deve ser mesmo para qualquer um, uma pessoa deve sair da pescaria meio "zonzo" não???![]()
Abraço
Deu peixe mas o prazer da pesca não foi muito pois a má disposição era muita, gosto mais do mar calminho hehehhehehe.
Abraços
krazy_dude Escreveu:Só posso imaginar.. e... ainda bem! pois eu não aguentava, já com os pés em terra firme vejo tudo à roda por vezes, de barco penso que seria pior.. e nessas condições então nem quero pensar!ZUPER Escreveu:já alguns anos que vou para o mar de barco, e sempre tive a sorte de nunca ficar mal disposto ou zonzo, mas desta vez não deu para aguentar mais de metade do dia a sofrer e tomei 2 comprimidos.krazy_dude Escreveu:Boa pescaria amigo,
Abraço
Deu peixe mas o prazer da pesca não foi muito pois a má disposição era muita, gosto mais do mar calminho hehehhehehe.
Abraços![]()
Acredito que o gozo não deve ter sido o mesmo sem duvida, mas vá lá, olha pior era se não desse peixe ai é que doia nessas condições! assim até ajudou a matar o tempo, tempo esse que te estava a "matar"![]()
Abraço