Sábado 24-11-2012 (Embarcada Sesimbra)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sábado 24-11-2012 (Embarcada Sesimbra)"
na nova versão do site.

ZUPER
Registado: quarta ago 29, 2012 6:19 pm

Re: Sábado 24-11-2012 (Embarcada Sesimbra)

Mensagem por ZUPER »

CANIVETE Escreveu:homem de coragem
mas valeu a pena parabens

abraço

manuel matos

Obrigado amigo.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Boa pescaria amigo,
Ai ai pescar no barco com essas condições não deve ser mesmo para qualquer um, uma pessoa deve sair da pescaria meio "zonzo" não??? :meco:
Obrigado pela partilha e continua a malhar neles!
Abraço :fixe:
ZUPER

Mensagem por ZUPER »

krazy_dude Escreveu:Boa pescaria amigo,
Ai ai pescar no barco com essas condições não deve ser mesmo para qualquer um, uma pessoa deve sair da pescaria meio "zonzo" não??? :meco:
já alguns anos que vou para o mar de barco, e sempre tive a sorte de nunca ficar mal disposto ou zonzo, mas desta vez não deu para aguentar mais de metade do dia a sofrer e tomei 2 comprimidos.
Deu peixe mas o prazer da pesca não foi muito pois a má disposição era muita, gosto mais do mar calminho hehehhehehe.

Abraços
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

ZUPER Escreveu:
já alguns anos que vou para o mar de barco, e sempre tive a sorte de nunca ficar mal disposto ou zonzo, mas desta vez não deu para aguentar mais de metade do dia a sofrer e tomei 2 comprimidos.
Deu peixe mas o prazer da pesca não foi muito pois a má disposição era muita, gosto mais do mar calminho hehehhehehe.

Abraços
Só posso imaginar.. e... ainda bem! pois eu não aguentava, já com os pés em terra firme vejo tudo à roda por vezes, de barco penso que seria pior.. e nessas condições então nem quero pensar! :moca:
Acredito que o gozo não deve ter sido o mesmo sem duvida, mas vá lá, olha pior era se não desse peixe ai é que doia nessas condições! assim até ajudou a matar o tempo, tempo esse que te estava a "matar" :join:
ZUPER

Mensagem por ZUPER »

krazy_dude Escreveu:
ZUPER Escreveu:

Abraços
Só posso imaginar.. e... ainda bem! pois eu não aguentava, já com os pés em terra firme vejo tudo à roda por vezes, de barco penso que seria pior.. e nessas condições então nem quero pensar! :moca:
Acredito que o gozo não deve ter sido o mesmo sem duvida, mas vá lá, olha pior era se não desse peixe ai é que doia nessas condições! assim até ajudou a matar o tempo, tempo esse que te estava a "matar" :join:

a matar e custava a passar heheheheh, já combinei outra pescaria desta vez para Setúbal. Só espero que o mar ande mais calmo hehehhee.
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Boa pescaria :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Bela pescaria.
Parabéns pela coragem.
Um abraço.
joaossb
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Mensagem por joaossb »

zuper, quando forem outra vez aqui em sesimbra e se houver lugar para mais um manda PM :P que eu moro cá :P
Responder