Rasgo no fato neoprene
-
Joao Pontes
- Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm
Rasgo no fato neoprene
Boas pessoal,
Tenho um rasgo no meu fato de 5mm entre pernas, hoje dei com esta cola.http://www.geriones.com/product_info.ph ... ts_id=2853
Alguém sabe se funciona para reparar ?
Tenho um rasgo no meu fato de 5mm entre pernas, hoje dei com esta cola.http://www.geriones.com/product_info.ph ... ts_id=2853
Alguém sabe se funciona para reparar ?
Re: Rasgo no fato neoprene
Ó João eu conheço essa cola, até tenho ainda um tubo de cola, por acaso não é dessa marca mas é de remendar os fatos, eu praticava caça submarina, mas em certas partes terás de colocar um reforço por dentro (porque a cola, cola o neoprene tôpo com tôpo) para reforçar o rasgão, sendo entre pernas com os movimentos vai voltar a abrir, portanto depois de colares o rasgo tôpo com tôpo, colocas uma tira de neoprene fino por dentro e fica como novo.
A cola se fôr a apropriada é mesmo boa, aplicas nos dois lados a colar, deixas secar aí 20 minutos e encostas bem, a cola é de contacto e é preta.
Boas pescarias
A cola se fôr a apropriada é mesmo boa, aplicas nos dois lados a colar, deixas secar aí 20 minutos e encostas bem, a cola é de contacto e é preta.
Boas pescarias
-
Joao Pontes
Obrigado Soares, já comprei o tubo agora é experimentar 
- PeJotaFixe
- Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm
João,
Se puderes, dá uns pontos à volta do remendo para reforçar.
Se puderes, dá uns pontos à volta do remendo para reforçar.
-
Joao Pontes
Obrigado Paulo
Tem mesmo que resultar, porque entrar na água às 6 ou 7 da manhã e levar com ela directamente nos tintins

- Rui Monteiro
- Registado: terça abr 24, 2012 1:39 pm
O rasgo do teu fato já não tem recuperação possível, pede ao pai natal um novo 
-
Joao Pontes
Estou quase a fazer anos Rui, chega-te à frente.Rui Monteiro Escreveu:O rasgo do teu fato já não tem recuperação possível, pede ao pai natal um novo
Deixa mas é de ganhar corpo pá :-" :-" :-"Joao Pontes Escreveu:Estou quase a fazer anos Rui, chega-te à frente.Rui Monteiro Escreveu:O rasgo do teu fato já não tem recuperação possível, pede ao pai natal um novo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()