

lol..não, a foto tirei da net...mas o modelo é igual...e completamente novo, novinho com caixa, tudo...lembro-me aqui à uns 15 anos atrás ficar babado com o carreto na mesma loja..e lá continua...passei-me quando ainda o vi lá...é um bocadito carote, mas olha que se lixe... Depois faço um unboxing em FullHD e coloco aqui o link do youtubeffgsoares Escreveu:Lembro-me dos anos em que esse carreto era a máquina que todos queriam ter, aqui pela minha zona era o topo !
Belo carreto, vais recuperá-lo? depois coloca aí as fotos.
Boas pescarias
Verdade...saiu em preto e uma versão millenium(com este "camuflado"), tipo especial edition. Encontrei esta info:bladerunner Escreveu:Boas,
Posso estar enganado amigo Soares, mas penso que se refere ao aspecto do carreto, no entanto, e se a memória não me falha, este estilo de "marmoreado/camuflado" existia em alguns modelos 498 da mitchell, portanto será feitio e não defeito![]()
Mas aguardo a opinião do autor do tópico e outros companheiro que me poderão elucidar melhor sobre isso, porque até posso estar a fazer confusão e estar enganado.
Ab
100€ e picos..Panca Escreveu:Bonito mesmo e ja agora qual o preço de venda se não te importares