Boas
estando-me a iniciar nestas lides, tenho uma duvida, vale apena tentar o spinning na linha de praias do meco(bicas, meco, lagoa....)
nesta altura do ano?
cumps
spinning- linha do meco
-
Foeverlion
Re: spinning- linha do meco
Normalmente no spinning procura-se apanhar robalos, ora estes gostam pouco de correrias atrás dos outros peixes, preferem antes uma zona rochosa aonde eles se possam esconder e atacar de surpresa, isto não quer dizer que não possa apanhar um robalo numa praia sem rochas, se esta tiver muita espuma.
Utilize vinis bem chumbados, ou chivos para atingir zonas bem afastadas da praia.
Cumprimentos
Foeverlion
Utilize vinis bem chumbados, ou chivos para atingir zonas bem afastadas da praia.
Cumprimentos
Foeverlion
BraulioR Escreveu:Boas
estando-me a iniciar nestas lides, tenho uma duvida, vale apena tentar o spinning na linha de praias do meco(bicas, meco, lagoa....)
nesta altura do ano?
cumps
-
chicofarias
- Registado: domingo out 07, 2012 3:59 pm
Re: spinning- linha do meco
Boas,
Eu sou do Seixal e sou apenas um corioso que gostaria de vir a aprender a arte do Spinning. Quanto a locais, pelo que sei a Praia da Foz, bem perto da praia das Bicas é uma boa opção pois temos muitas rochas.
Abraço,
Francisco
Eu sou do Seixal e sou apenas um corioso que gostaria de vir a aprender a arte do Spinning. Quanto a locais, pelo que sei a Praia da Foz, bem perto da praia das Bicas é uma boa opção pois temos muitas rochas.
Abraço,
Francisco