qual das 4

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual das 4"
na nova versão do site.

pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

qual das 4

Mensagem por pintassilgo »

bom amigos tive a ver estas canas e gostava de 1 ajuda vossa.qual delas a melhor??????????
nbs fujika bliss 5m
shimano surfleader 4,25m
ZERO-SEVEN F1-XXT 4.6mt 100-250gr
a outra deixo a vossa escolha como a cana que sempre quiseram ter.
obrigado!!!
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: qual das 4

Mensagem por Panca »

Luis a melhor não sei mas eu mesmo sem a conhecer pessoalmente :join: tenho um fraquinho pela Colmic :fixe:
lelo
Registado: quarta fev 29, 2012 5:55 pm

Mensagem por lelo »

Boas,
para mim a ZERO-SEVEN F1-XXT 4.6mt 100-250gr e como cana dos meus sonhos e como sou benfiquista a Yuki Taylor X6 450 mas claro o paìs esta em crise!
È bom sonhar um pouco
BrunoFerreira21
Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm

Mensagem por BrunoFerreira21 »

Se está disposto a largar 430 euros pela Bliss, porque é que nao junta mais 80 euros e compra para mim a melhor cana a venda em portugal Yuki Taylor X6 TOOOOOP

Cumprimentos

Bruno Ferreira
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Para mim neste momento se tivesse " tempo" também comprava a yuki Taylor X6, a cana é espectacular.

Vou ver os numeros do euromilhões de ontem, e... talvez vá buscar uma logo á tarde.
Luciano Santos
Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm

Mensagem por Luciano Santos »

pintassilgo Escreveu:bom amigos tive a ver estas canas e gostava de 1 ajuda vossa.qual delas a melhor??????????
nbs fujika bliss 5m
shimano surfleader 4,25m
ZERO-SEVEN F1-XXT 4.6mt 100-250gr
a outra deixo a vossa escolha como a cana que sempre quiseram ter.
obrigado!!!
Apresentando 3 tamanhos diferentes, fica dificil começar a ajudar. Aconselho a experimentar. Canas é uma questão muito subjectiva (é como as mulheres, o que é bom para mim pode não ser para si :D ). Boa sorte na escolha.
Ab
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Zero seven
Yuki Taylor x6
Mas é tudo uma questão de experimentares como foi dito em cima, o mais importante é qual tu gostas mais de "sentir" nas mãos.
renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Mensagem por renato maquarte »

Ola Pintasilgo.

Ja tive e esperimetei uma porrada de canas, praticamente todas top's da yuki (X6, Panamera, luminaria, Orata), colmic's, varias daiwas e shimanos, dentre outras.

Atulamente, tenho 2 taylor X6 de 4,25 que depois dos testes foi a que mais gostei. As casei com um basia QDX e um AT MGS e estão andando muito.

Tive tambem uma surf leader 4,25 CX que adorava.

Hoje, possuo 5 canas que considero de ponta, sendo 3 com ponta hibrida e duas que não são ... isso, devido a diferentes tipos de praias que pesco.

Canas muito duras que só andam com chumbos acima de 160grs não gosto ... na X6 uso 140 / 150grs. (foi o caso da daiwa new procaster 33 - 4,25 e yuki luminaria que não gostei)

O que posso falar baseado em um teste que um amigo fez é que a 07 F1 é bem diferente da antiga, sendo a antiga bem melhor segundo ele.

Aqui na minha cidade, as canas mais usadas são X6, Panamera e Luminaria da yuki, national e 07 antiga da colmic, shimano surf leader CX e BX.

Em praias mais brutas, onde exige chumbos tipo piramide acima de 140grs e iscas grandes, não gosto de usar canas hibridas, prefiro as tubulares (é ai que entra a twinflex 4,25 e a daiwa cast'izm 27-3,85).

Das citadas por ti, a Taylor X6 seria uma otima opção.

Detalhe: É raro aqui na minha região, canas que não sejam Daiwa, Shimano, Colmic, Cassini e Yuki ... agora que chegaram algumas Tubertini, Trabucco e Maver.
As veret ja tiveram sua epoca, hoje é raro.
Responder