qual das 4
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
qual das 4
bom amigos tive a ver estas canas e gostava de 1 ajuda vossa.qual delas a melhor??????????
nbs fujika bliss 5m
shimano surfleader 4,25m
ZERO-SEVEN F1-XXT 4.6mt 100-250gr
a outra deixo a vossa escolha como a cana que sempre quiseram ter.
obrigado!!!
nbs fujika bliss 5m
shimano surfleader 4,25m
obrigado!!!
Re: qual das 4
Luis a melhor não sei mas eu mesmo sem a conhecer pessoalmente
tenho um fraquinho pela Colmic 

Boas,
para mim a ZERO-SEVEN F1-XXT 4.6mt 100-250gr e como cana dos meus sonhos e como sou benfiquista a Yuki Taylor X6 450 mas claro o paìs esta em crise!
È bom sonhar um pouco
para mim a ZERO-SEVEN F1-XXT 4.6mt 100-250gr e como cana dos meus sonhos e como sou benfiquista a Yuki Taylor X6 450 mas claro o paìs esta em crise!
È bom sonhar um pouco
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
Se está disposto a largar 430 euros pela Bliss, porque é que nao junta mais 80 euros e compra para mim a melhor cana a venda em portugal Yuki Taylor X6 TOOOOOP
Cumprimentos
Bruno Ferreira
Cumprimentos
Bruno Ferreira
Para mim neste momento se tivesse " tempo" também comprava a yuki Taylor X6, a cana é espectacular.
Vou ver os numeros do euromilhões de ontem, e... talvez vá buscar uma logo á tarde.
Vou ver os numeros do euromilhões de ontem, e... talvez vá buscar uma logo á tarde.
- Luciano Santos
- Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm
Apresentando 3 tamanhos diferentes, fica dificil começar a ajudar. Aconselho a experimentar. Canas é uma questão muito subjectiva (é como as mulheres, o que é bom para mim pode não ser para sipintassilgo Escreveu:bom amigos tive a ver estas canas e gostava de 1 ajuda vossa.qual delas a melhor??????????
nbs fujika bliss 5m
shimano surfleader 4,25m
obrigado!!!

Ab
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Zero seven
Yuki Taylor x6
Mas é tudo uma questão de experimentares como foi dito em cima, o mais importante é qual tu gostas mais de "sentir" nas mãos.
Yuki Taylor x6
Mas é tudo uma questão de experimentares como foi dito em cima, o mais importante é qual tu gostas mais de "sentir" nas mãos.
- renato maquarte
- Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm
Ola Pintasilgo.
Ja tive e esperimetei uma porrada de canas, praticamente todas top's da yuki (X6, Panamera, luminaria, Orata), colmic's, varias daiwas e shimanos, dentre outras.
Atulamente, tenho 2 taylor X6 de 4,25 que depois dos testes foi a que mais gostei. As casei com um basia QDX e um AT MGS e estão andando muito.
Tive tambem uma surf leader 4,25 CX que adorava.
Hoje, possuo 5 canas que considero de ponta, sendo 3 com ponta hibrida e duas que não são ... isso, devido a diferentes tipos de praias que pesco.
Canas muito duras que só andam com chumbos acima de 160grs não gosto ... na X6 uso 140 / 150grs. (foi o caso da daiwa new procaster 33 - 4,25 e yuki luminaria que não gostei)
O que posso falar baseado em um teste que um amigo fez é que a 07 F1 é bem diferente da antiga, sendo a antiga bem melhor segundo ele.
Aqui na minha cidade, as canas mais usadas são X6, Panamera e Luminaria da yuki, national e 07 antiga da colmic, shimano surf leader CX e BX.
Em praias mais brutas, onde exige chumbos tipo piramide acima de 140grs e iscas grandes, não gosto de usar canas hibridas, prefiro as tubulares (é ai que entra a twinflex 4,25 e a daiwa cast'izm 27-3,85).
Das citadas por ti, a Taylor X6 seria uma otima opção.
Detalhe: É raro aqui na minha região, canas que não sejam Daiwa, Shimano, Colmic, Cassini e Yuki ... agora que chegaram algumas Tubertini, Trabucco e Maver.
As veret ja tiveram sua epoca, hoje é raro.
Ja tive e esperimetei uma porrada de canas, praticamente todas top's da yuki (X6, Panamera, luminaria, Orata), colmic's, varias daiwas e shimanos, dentre outras.
Atulamente, tenho 2 taylor X6 de 4,25 que depois dos testes foi a que mais gostei. As casei com um basia QDX e um AT MGS e estão andando muito.
Tive tambem uma surf leader 4,25 CX que adorava.
Hoje, possuo 5 canas que considero de ponta, sendo 3 com ponta hibrida e duas que não são ... isso, devido a diferentes tipos de praias que pesco.
Canas muito duras que só andam com chumbos acima de 160grs não gosto ... na X6 uso 140 / 150grs. (foi o caso da daiwa new procaster 33 - 4,25 e yuki luminaria que não gostei)
O que posso falar baseado em um teste que um amigo fez é que a 07 F1 é bem diferente da antiga, sendo a antiga bem melhor segundo ele.
Aqui na minha cidade, as canas mais usadas são X6, Panamera e Luminaria da yuki, national e 07 antiga da colmic, shimano surf leader CX e BX.
Em praias mais brutas, onde exige chumbos tipo piramide acima de 140grs e iscas grandes, não gosto de usar canas hibridas, prefiro as tubulares (é ai que entra a twinflex 4,25 e a daiwa cast'izm 27-3,85).
Das citadas por ti, a Taylor X6 seria uma otima opção.
Detalhe: É raro aqui na minha região, canas que não sejam Daiwa, Shimano, Colmic, Cassini e Yuki ... agora que chegaram algumas Tubertini, Trabucco e Maver.
As veret ja tiveram sua epoca, hoje é raro.