AI,VOU,VOU!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"AI,VOU,VOU!"
na nova versão do site.

hg_81
Mensagens: 15
Registado: quinta jun 09, 2011 8:02 pm

AI,VOU,VOU!

Mensagem por hg_81 »

Já com tudo preparado no dia anterior,acordo quarta feira de manha e vou ao beach cam ver se as previsões do windguru estavam certas,o mar tem bom aspecto não dão vento,e estou com o bichinho...
Almoço e vou á janela,o dia está escuro e a prometer chuva...comento com a maria "tá-me a apetecer lá ir mas tenho impressão que vem lá muita chuva" responde ela " deixa-te mas é tár em casa,ainda agora deu no telejornal previsão de temporal para as próximas 48 horas"
Hesito durante uns segundos e penso para mim "agora é que vou lá mesmo"dito e feito toca de encomendár isco e dár as boas novas á maria,"vou lá um bocado"respondendo ela "só tu,és mesmo maluco!"

Saio de casa vou direito á loja de pesca buscar isco,e siga para o pesqueiro! Vou com a moral em alta de quem acredita que hoje é dia...

Chego á praia ainda de dia e o mar tá excelente,com aspecto robaleiro,a fazer um espumeiro bonito e com uma boa cadencia de ondas...observo durante uns minutos e escolho o sítio...

1ªCana montada e lanço, observo uns minutos e toca de montar a 2ª e meto a cana á pesca tambem,começa a noite a cair os surfistas a desaparecer e já com muito pouca luz sai o 1º sargote palmeiro,volto a iscar e lá para dentro.

O tempo passa...levo já 3 horas de pesca,a maré está a virar para a vazante e começo a pensar que tenho mais 2,3 horas para pescar...e o robalo para o almoço teima em não aparecer...
Como uma sandes,olho para a cana e vejo a cana bater,um toque de sargo já maior...começo a recolher,sinto as cabeçadas,e penso para mim"eles estão a crescer"mais um sargo este na casa das 700 gramas,já sorrio sozinho,podia ser melhor mas este já é um sargo!Considero-me desgradádo!

Toca de iscar outra vez e lá para dentro,nem 15 minutos depois vejo a cana a bater e a linha a ficar bamba...penso para mim "com um mar destes tava a ver que não dava um robalote,toca de recolher sinto-lhe o peso,e tiro mais um robalote kileiro.

Mais uns lançamentos e nada,começo a arrumar a olhar para o mar e penso para mim "se ficasse mais um bocadinho ainda saía mais um peixinho"mas teve de ser...
Material arrumado e faço-me ao caminho,satisfeito como sempre...com ou sem peixe a satisfação vem sempre comigo do mar.

Material utilizado:Cana shimano beast master 4,5m com carreto shimano titanos,e cana shimano hyperloop 4,5m com carreto daiwa gs9.

Deixo as Fotos e votos de muita diversão,eles andam aí... :lol:

Cumps

DSCF1187.JPG
DSCF1186.JPG
DSCF1189.JPG
Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: AI,VOU,VOU!

Mensagem por fdp »

Boas camarada !!
hg_81 Escreveu:com ou sem peixe a satisfação vem sempre comigo do mar.
NEM MAIS !!!
Peixinho lindo , podes lá voltar que andam lá mais !!
BOM APETITE !! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nelsonpamaral
Mensagens: 508
Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm

Re: AI,VOU,VOU!

Mensagem por nelsonpamaral »

Olá Hugo, :olaaa:

Boa pescaria e bom relato.

É assim mesmo, pessoal da minha terra natal não tem medo de chuva. :join:

Continuação de boas pescarias

:fixe:

Nelson
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: AI,VOU,VOU!

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bem bom....
Pelo menos já deu para o almoço!

Obrigado pela partilha
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: AI,VOU,VOU!

Mensagem por Rider »

Mais umas horas bem passadas, e a chuva parece que passou ao lado.
Parabens pela pescaria, obrigado pela partilha.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: AI,VOU,VOU!

Mensagem por Panca »

Relato muito bom e claro uns belos exemplares á mistura tambem :fixe: :fixe:

Obrigado pela partilha :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: AI,VOU,VOU!

Mensagem por pintassilgo »

uitos parabens pelo bom relato e pela pescaria. :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: AI,VOU,VOU!

Mensagem por kalvas »

Bela pescaria.
Quando não se fica em casa, as vezes acontecem coisas destas.
Parabéns pela pescaria e principalmente pela força de vontade,visto o estado do tempo.
Portanto foi merecida.
Obrigado pelo relato e partilha.

Um abraço.
Responder