Vega Hellion Surf 500

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Hellion Surf 500"
na nova versão do site.

joaossb
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Re: Vega Hellion Surf 500

Mensagem por joaossb »

w0f Escreveu:tenho uma igual e nao a troco por nenhuma outra
boa lançadora, mata bem o peixe, a nivel de passadores é que tens de ter cuidado redobrado
mete w40 nos encaixes da cana, porque isso para desencaixar :pau:
ate agora entra e sai que é uma maravilha :P
w0f
Registado: sexta jul 20, 2007 12:08 am

Mensagem por w0f »

a minha quando veio nova para tirar nao era facil, mas isso e coisa facil de resolver
brevemente vou comprar mais uma hellion, é uma cana que me preenche bem as necessidades
joaossb

Mensagem por joaossb »

w0f Escreveu:a minha quando veio nova para tirar nao era facil, mas isso e coisa facil de resolver
brevemente vou comprar mais uma hellion, é uma cana que me preenche bem as necessidades
isso depende tudo dos orçamentos, porque se eu pudesse era a fujika :mrgreen:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

joaossb Escreveu:
w0f Escreveu:a minha quando veio nova para tirar nao era facil, mas isso e coisa facil de resolver
Até pode ser malhor mas não é assim tão garantido, excepto passadores é claro.
joaossb

Mensagem por joaossb »

joaonumberone Escreveu:
joaossb Escreveu:

lololol..... fujika é superior em tudo, vara, passadores e porta carretos, mas tambem custa 415e a de 5m enquanto a hellion custa 170e
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

joaossb Escreveu:
joaonumberone Escreveu:
joaossb Escreveu:

lololol..... fujika é superior em tudo, vara, passadores e porta carretos, mas tambem custa 415e a de 5m enquanto a hellion custa 170e
Quanto aos passadores e tal tudo bem, relativamente á vara não me parece que possas dizer isso com tanta certeza. Não é só o preço que determina a qualidade, eu tenho um carro que custou metade do anterior e nunca avariou e o que tinha gastei mais de 3000€ fora as revisões, diz lá qual é o melhor?
joaossb

Mensagem por joaossb »

isso dos carros depende dos tratamentos que levam lol, eu tive um VW golf IV 1.9 tdi 130 cv de origem nunca deu problemas, mas quando o meti com 300 cv partiu 4 turbos fora o resto.

mas falando do assunto, a fujika bliss tem passadores Fuji K, porta carretos Fuji, a Vara foi feita pela Banax e tem um carbono superior ao da hellion, mas é como te digo, eu estou safisfeito com a Hellion, dentro do orçamento foi o melhor que arranjei de 5 metros.
w0f
Registado: sexta jul 20, 2007 12:08 am

Mensagem por w0f »

eu se pudesse comprava o novo classe A, mas tenho um yaris que tambem tem AC, 4 rodas, tecto de abrir, levame onde eu quero, e custa 1/10 do valor do classe A.
Nao é comparavel sequer a fujika com a hellion, são varas diferentes, preços diferentes, mas para um pescador um pouco mais exigente a hellion preenche bem os requesitos! nao significa que seja a melhor do mundo, significa que é uma vara razoavelmente boa relaçao preço / qualidade.
Responder